sábado, 13 de junho de 2009

Avatar FiliPêra

Opera promete mudar a Web

 

opera-freedom

O Opera, o melhor navegador que existe (na minha modesta opinião de quem já usou bastante todos, menos o Safari) prometeu… e parece que quer dar um passo maior que as pernas. Tudo bem, ele é o navegador que mais inova no planeta (abas, melhor gerenciador de feeds e emails de todos, além de suporte para Torrent e Speed Dial), mas prometer reinventar a Web soa um pouco exagerado. Mesmo não fazendo o prometido, o navegador deve construir alguma mecânica que será largamente copiada ou virará tendência nas próximas gerações de navegadores.

Bom, ninguém perde nada por esperar… até o dia 16, às 9h então (vou estar trabalhando, FAIL). Clique na imagem para ver com os próprios olhos!

3 Comentaram...

Yamato disse...

Desde que comecei, há 03 anos a vivenciar essa anarquia que é a informática (codecs, formatos, browsers, players, etc) com cada um querendo a supremacia em seus produtos de qualidade duvidosa e intrometendo-se em nossos pc's (a Microsoft adora f@der com tudo que não seja "oficial" dela), tenho experimentado vários navegadores: Browzar, Chameleon, alguns que o mundo esqueceu, o Netscape, o Google Chrome e o Safari, que não me acrescentou nada a não ser um consumo fdp de memória como se você utilizasse ao mesmo tempo o Firefox, o Netscape, o IE8 e o Ópera. Atualmente uso apenas o Firefox e o IE8, revezando-me entre eles pois os tais "updates" só são feitos através deste último. Já utuilizei o Ópera e creio ser um dos melhores, lado a lado com o Firefox. Portanto vou aguardar o dia 16 e baixar a nova versão para testar.
Aguardemos e que nessa briga vença o melhor.

Daiane [VivoVerde] disse...

tá.... vou esperar ... lembre-me hehe =]

HumberTERA disse...

se não me engano, vc nunca usou o Chrome !!!
que EU uso .. e acho um ótimo navegador, clean
espaçoso e rapido

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo