segunda-feira, 18 de maio de 2009

Avatar FiliPêra

Trailer de Bastardos Inglórios legendado

 

Após Watchmen, fiquei com o típico vazio cinematográfico que fico após ver um filmaço. Não foi algo do nível de quando vi O Senhor dos Anéis – O Retorno do Rei, mas rolou. Bom, ajuda o fato de ainda não ter conseguido assistir Star Trek (que me perdoem os Deuses Nerds!)… mas realmente estou colocando minhas fichas para quebrar esse vazio definitivamente em Bastardos Inglórios (sim, esse nome já é oficial), o épico de II Guerra de Tarantino que demorou décadas para ser parido. E pensar que ano passado, em pleno Festival de Cannes, ele prometeu lançar o filme em um ano… mesmo nem tendo um roteiro finalizado.

Mas o fato é que o filme está aí, com pôsteres legais e trailer animal. Para quem ainda não viu, essa é mais uma boa oportunidade para ver o trailer, agora devidamente legendado em português. Tudo saído do site do filme, que por enquanto só possui mesmo o trailer.

 

6 Comentaram...

Violety disse...

Todo bom nerd ou não, precisa assistir Star Trek, porque é um filme fantástico! Eu que já tinha cansado da série, fui com o namorado ver o filme e amei.

Agora, Inglourious Bastards, está causando uma ansiedade absurda em todos que ouvem falar do filme. Eu vi o trailer agora e já estou querendo muito assistir também. Espero que não decepcione.

Abraço.

Anônimo disse...

Primeiro eu sou fã do tarantino e espero muito por este filme.
Mas nada contra ele e sim aos trailers, estou cansado de ver trailer que mostra todos os momentos bons dos filmes e quando que você vai ver o filme não sobra mais nada. Ou pior que é quando você ve o trailer e fica pensando que o filme é o maximo e depois ve que o filme não é nada daquilo (wolverine).

Por fim agradeço por colocar o trailer, sei que é trabalho e você faz com as melhores intenções e peço desculpa se fui chato, mas essa é a minha opinião, vou ficar sem ver o trailer e fico no aguardo do filme. Valeu

Gabriel
Gabriel

42 disse...

Muito foda o trailer!! Fiquei louco pra ver esse filme agora... Quentin muito foda mlm

Double-V disse...

Geralmente não gosto desse tipo de filme, mas esse me interessou um pouco mais(até pq parece ser bem sangrento XD)

Espero q seja bom, vou assistir assim que puder!

Obs.: Não assistir Star Trek é um crime imperdoável! >:( XD

Unknown disse...

Hahaha.
Um ator que fez Freaks&Geeks (ou Geeks&Freaks) ta fazendo o filme...^^

Anônimo disse...

Meu pai assistiu Star Trek e gostou, e ele é mais fresco com filmes do que eu. Mas nem vi ainda e sei como se sente.

(Não sei se gosta de animes ou não, mas um dos maiores vazios que senti na vida foi depois de assistir evangelion até o final)

De qualquer maneira, é mais um para a lista. Espero que valha a pena e como um dos comentaristas acima disse, espero que o trailer não seja a unica coisa boa que o filme deve ter.

Boas postagens!

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo