quarta-feira, 6 de maio de 2009

Avatar Voz do Além

Suposto crânio surge em Marte

 

fotoalienmarte

Do mesmo modo que muitos clamam aos quatro ventos que coisas como mensagens subliminares podem ser explicadas pelo fato do cérebro humano trabalhar com referências, nos dando a impressão de estar vendo alguma coisa que na verdade é parecida com a real, esse tal crânio pode receber a mesma explicação. Mas, como não sou muito fã de explicações simplistas, vamos lá…

Como parte do seu espírito de querer espionar e ter a impressão de que está vendo tudo, o governo americano, através da NASA, fotografa a superfície do planeta vermelho para alimentar seus contínuos estudos sobre o planeta. Mas dessa vez eles não viram uma formação bastante parecida com um rosto, ou um smile, e sim um crânio, ou seja lá o que for aquilo. Inegavelmente se parece com um crânio, e não-humano, como se pode facilmente constatar pelo seu formato.

Segundo estudos preliminares, trata-se de um crânio de aproximadamente 15 cm, com olhos de 5 e possivelmente carnívoros, graças a regiões parecidas com dentes caninos em sua boca.

Ou isso, ou tudo não passa de uma formação rochosa com o formato ideal para suposições à la Arquivo X.

 

alienigenaemmarte

 

[Via Techzine]

7 Comentaram...

Anônimo disse...

Ei, é a cara do JHON JONZZ

Guilherme ... disse...

Eu tenho uma palavra pra comentar isso.
"Apofenia"

Ju disse...

Qual a chance de um crânio estar perdido no meio do nada, sem outros restos mortais?

Isso é só uma rocha sob efeito de sombra. Ou até uma edição. Sendo real ou não, só serve como instrumento da NASA para angariar mais fundos.

Davi disse...

Naaaaaaaaaaada
é lógico que aquilo é um capacete de um Stormtrooper

Anônimo disse...

Isso é só um ornitóide...

Anônimo disse...

prestem atençao na 1ªfoto,canto direito embaixo,observando melhor a foto,aquilo e um osso,entao temos q montar o esqueleto,bem q a NASA poderia nos mandar essa foto esquadrinhada,,para q possamos ajuda-la..

Anônimo disse...

Sejamos racionais. No meio de Milhões de "pedras", não é dificil que uma delas tenha formato parecido com o de um crânio, ou qualquer outro objeto que nos seja familiar.

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo