sábado, 2 de maio de 2009

Avatar Voz do Além

A Semana no Anarquia Nerd (18)

  scarlett_johansson-the_spirit_

Depois de um período gigantesco na geladeira, está de volta o nosso informe com o que de melhor aconteceu no Submundo do NSN. Não me perguntem os motivos, mas simplesmente aconteceu. Então, meio que poderia chamar essa coluna de O Mês no Anarquia Nerd, mas acabei mantendo a nomenclatura normal mesmo. Chega de papo e vamos ao que interessa…

Começando pelos nossos tão amados utilitários: iniciando nossa lista temos um site que apresenta resultados do Google no formato de um cubo 3D; o Pirate Google, o site a ser usado caso inventem de tirar o Pirate Bay do ar; um pacotaço com TODOS os torrents que eu e o FiliPêra usamos nos últimos tempos; um software que permite a retirada de metadados de fotos; uma indicação de post com as melhores extensões do Lifehacker, uma ferramenta da Microsoft para remover a praga chamada Conficker e uma lista com cinco aplicativos para cinco aplicativos para anabolizar seu mouse.

Entre os tão amados posts NSFW, tivemos: Jessica Biel NUA, os melhores momentos de The Spirit (tem até a bundinha de Eva Mendes) e as playboys americanas sendo colocadas oficialmente na net. E para complementar tivemos uma lista com cinco métodos bizarros para economizar dinheiro e tempo.

 

jessica-biel-nude-powder-blue-04[2]

Entre os links da semana, enviados pelos integrantes da nossa comunidade do Orkut (que já possui 457 membros), tivemos uma linda mulher às avessas, a necessidade de cuidado com as surpresas, um risco que VALE a pena ser corrido, a torcida brasileira mandando Galvão tomar no lugar onde ele merece, uma promoção simples de ganhar, trocadilhos jornalísticos, Branca de Neve comendo a maça de Jobs, o impulso sexual de Adriane Galisteu, Tomas Turbando strikes again, o emprego que me faria abandonar esse blog, fundos de investimentos do governo, Ronaldo e a velocidade, ferramenta de Ron Jeremy ganha perfil no Twitter, o primeiro round entre Gilmar Mendes e Joaquim Barbosa e coisas do Paraguai (Ufa!).

E, à partir de semana que vem, colocarei um resumo dos melhores links que disponibilizo (eu e o HumberTêra) no Twitter… Até lá!

Anarquia!

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo