domingo, 3 de maio de 2009

Avatar Voz do Além

Proteções contra a gripe suína

  mask5

Se você é daqueles que já cansaram de ouvir o alarme e o estardalhaço em torno da gripe suína, e quer tirar um sarro com os efeitos dela, essas máscaras protetoras são para você. Mesmo com mapas sendo feitos para nos alertarem onde têm novos casos, realmente é de se levar em consideração certo exagero em relação ao tratamento que a mídia está dando para a doença, levando todos ao pânico geral, mesmo a doença sendo grave e possivelmente causar uma epidemia.

E são justamente as máscaras o item principal de proteção (não o medo). Se você tá a fim de se proteger e divertir ao mesmo tempo, escolha uma das que existem na duas galerias abaixo: uma com máscaras encontradas por aí, e outras desenhadas pelo artista japonês Yoriko Yoshida. Depois é só dizer adeus as feiosas máscaras azuis…

 

 mask1 mask3 mask2 mask4 mask13 mask6 mask7 mask8 mask9 mask10 mask11

mask12

 

[Via Pink Tentacle e Telegraph]

2 Comentaram...

Anônimo disse...

Com gripe ou sem gripe... alguém aí sabe onde comprar máscaras personalizadas como essas?

Rebeca disse...

ahusahushuas e eu pensando que a gente tava sendo Os inovadores em fazer essas máscaras com narizinho de porco pintado pra vender na universidade :P, quando a gente pensa que criou a maior invenção do mundo, sempre vai existir alguém que pensou nisso antes de vc u.u

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo