segunda-feira, 11 de maio de 2009

Avatar FiliPêra

Mais pôsteres de Inglourious Basterds

 

inglourious_basterds_eli

Bom, para terminar com essa divulgação de pôsteres de personagens do filme de Tarantino (que promete ser um dos melhores filmes do ano) de uma vez por todas, esperei completar os outros pôsteres e publicar de uma vez. Nada de revolucionário, mas muito legal, com certeza, assim como deve ser o filme. A boa novidade da vez é que temos mulheres na jogada também dessa vez, como é caso de Diane Krueger, e Mélanie Laurent. Além de Eli Roth fazendo do lado de cá das câmeras a cara de psicopata que só ele sabe fazer (as cucas dos nazistas vão gritar de dor graças a esse taco).

Para quem ainda não conhece a história, que se passa na II Guerra Mundial, ela segue duas linhas narrativas: em uma delas, na França, Shosanna Dreyfus (Mélanie Laurent) vê a execução de seus pais pelas mãos dos nazistas, e foge para Paris; e na outra o Ten. Aldo Raine (Brad Pitt) forma um grupo de judeus para aterrorizar os nazistas, os Bastardos, que se juntam a agente Bridget Von Hammersmark (Diane Kruger) para derrubar os comandantes do 3º Reich. Não é nem preciso dizer que no final tudo se junta e etc e tal!

A má notícia é que apesar do filme ter sua première agora no Festival de Cannes (em uma versão épica de 160 min), a estréia será apenas no dia 21 de agosto nos States e no dia 23 de outubro aqui no Brasil.

 

diane_basterd melanie_basterd

3 Comentaram...

Moziel T.Monk disse...

Bem que o Tarantino tá devendo um bom filme. E esse promete

Anônimo disse...

Sou fã do Tarantino. tenho quase todos os filmes dele e estou a espera por esse aí.

Gabriel

sdm disse...

brega e superficial, como só tarantino sabe ser.Isso ñ tem nada de nerd..tarantino é uma bosta, o ápice do visual em detrimento do conteúdo.Em outras palavras: tosco!

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo