quarta-feira, 27 de maio de 2009

Avatar FiliPêra

God of War III quer chutar bundas

 

gow (33)

God of War III, juntamente com o capítulo XIII da saga da fantasia final, é a aposta da Sony para tentar reverter, ao menos por enquanto, o quadro epicamente negativo da empresa nas vendas de consoles. Final Fantasy XIII deve causar um belo boom, e muito provavelmente dará uma sacudida nas vendas da caixa preta da Sony, principalmente no Japão, onde os dedos dos nerds já estão coçando. Já God of War III Eu realmente não sei. Pode ser um clássico de arrancar tripas com muita testosterona (têm peitos em HD na jogada) e uma trama brilhantes que envolve mitologia grega (agora deve rolar uma salada com a nórdica, envolvendo Loki e Odin) e conspirações vingativas para destruir o Olimpo, mas pode ir tudo pelo ralo, caso a coisa não saia direito, fato que ainda não aconteceu.

Agora a Sony libera mais uma galeria de imagens, para mostrar que Kratos não se meteu apenas numa trama maior, ele está muito mais feio… e isso é um elogio ao nível de detalhismo que o jogo está alcançado!

O lançamento e até o fim do ano!

 

gow (36)

gow (35) gow (30) gow (31) gow (29) gow (32) gow (28)

[Tem mais no Omelete]

4 Comentaram...

Felipe Storino disse...

Dá até desânimo ver essas imagens. Desânimo pq sabe-se lá quando poderei ter um PS3. GoW 3 MGS 4 são os jogos q me fariam comprar um PS3 se eu tivesse grana!

K.B.L.O disse...

nerday atrasadasso...
http://papodehomem.com.br/agora-sei-sonic/

Anônimo disse...

kra GOD of WAR foi o melhor jogo q já joguei, tanto o I quanto o II, são magníficos pena q a III versão vai ser p/ o play III, o q vai dificutar pelo menos p/ mim jogar pois ñ tenho PS3, mais quem sabe no futuro, creio que esse tbm será d +.

Anônimo disse...

Nossa! Vou pirar de ansiendade por esse jogo!!! Enquanto isso vou me torturando com as imagens e vídeos!!! Ele tá muito perfeito!!! *;*

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo