terça-feira, 12 de maio de 2009

Avatar FiliPêra

8 meses de Yahoo Posts!

 

yposts

Ainda lembro quando recebemos o email do Yahoo! anunciando a seleção do nosso blog para o projeto intitulado Y! Posts. Foi uma alegria geral aqui na redação, com gente chorando, camisas voando e meninas fazendo pole dance para nos felicitar. Daí para frente foi uma maravilha só, com links nossos pululando na página do projeto com a regularidade que a gente gosta e muitos fãs novos chegando todo o santo dia.

Tá bom, não foi exatamente assim, mas pode-se dizer que foi mais ou menos assim. Para nós realmente é uma honra e uma alegria muito grande ter nosso blog integrando um projeto de tão alto calibre. Ver um post nosso lá (além de ver nossa base de leitores crescendo) é mais um atestado que realmente estamos fazendo um bom trabalho. Nunca cansamos de afirmar que somos um dos melhores blogs do Brasil para quem pergunta o que é o Nerds Somos Nozes, e creio que esses dois fatores sustentam nossas afirmações.

O trabalho dos coordenadores do Y! Posts também é de primeira, sempre com posts variados, não deixado os posts selecionados muito parecidos, ou dando sempre visibilidade somente para um assunto. O projeto também foi responsável por nos mostrar blogs muito bons que ainda desconhecíamos, como o Goma de Mascar, o Remixtures, o Nova Corja, Melhores do Mundo, Pedro Doria, Lalai Loaded, o Garotas Estúpidas, o Autozine, o Bem Legaus, entre vários outros de excelente qualidade.

Pois bem, no dia 6 de maio o Y! Posts completou oito meses de vida internética. E para comemorar o aniversário do portal, seus mantenedores criaram uma bela homenagem. Um mosaico muito bonito usando a tecnologia Silverlight. De longe pode-se ver a home do portal, mas quando se aproxima, as logos dos blogs que são a espinha dorsal dele surgem. Belíssima homenagem.

Para visualizar o mosaico, clique na imagem (ou AQUI), e caso não tenha o Silverlight instalado, clique AQUI e seja feliz!

Parabéns Y! Posts, e que muito mais meses e anos venham pela frente. Nós agradecemos!

6 Comentaram...

Bruno Madera disse...

Merecido realmente!!!

Wagner disse...

Parabéns!!! Vocês merecem!
Tenhos um blog sobre filmes, games, hqs, e está rolando até sábado uma promoção para ganhar um dvd do filme Snatch - Porcos e Diamantes, só entrar e comentar em qualquer post! Abraço a todos!

M_s_mito disse...

O Y!posts me trouxe até vocês e varios outros sites bacanas! Sou a prova de que a iniciativa de divulgação funciona! ehueheueh. E sim, a qualidade dos posts aqui não se comenta, variedades, utilidades, humor. enfim... Merecidamente estão lá nos posts do Yahoo!!! Hoje o yahoo (Brasil), amanhã o google (mundo)!!! Hwaaahahahahaha

manu!!! disse...

eu encontrei vcs no Y!posts, e demois daquele dia nunca deixei de dar uma passada por esse blog que na minha opinião é o melhor!!PARABÉNS vcs merecem mesmo!!!

eu adoro suas enquetes!!!!!!!

Aurelio disse...

Este blog está entre os melhores, cada vez que acesso tem coisa nova.

Gilmar Ostjen disse...

Bah. Eu conheci o NSM pelo Ypost! Depois de fechar minha caixa de e-mail, apareceu um assunto que me chamou a atenção, eu cliquei lá e nunca mais saí daqui.
É o único blog/site que leio todos os dias.
Realmente, parabéns ao Yahoo por ter divulgado vocês e parabéns a vocês pela excelente qualidade.
Té!

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo