sábado, 28 de fevereiro de 2009

Avatar FiliPêra

Um banho com Donkey Kong Jr

 

banheiro_dkj

Antes de mais nada: Eu não teria um banheiro desses. Apesar de fodasticamente bem feito, não são sou tão fã de Donkey Kong Jr assim para ter um exemplar do bicho feito de ladrilhos dentro do meu banheiro, olhando enquanto tiro a roupa e limpo a sujeira do corpo. Imagine alguém te perguntar: “Já tomou banho?”, e você respondendo; “Claro, o Donkey Kong tá de prova”. Nada legal…

A obra, que ainda tem teto panorâmico, é coisa dos artistas colombianos Andres Barragan e Miss Vynilos.

 

banheiro_dkj2

 

[Via Kotaku]

Avatar Voz do Além

Chinelos para quem não gosta de bebês

 

smashing_childrens

Eu, diferente do FiliPêra, até que acho os bebês simpáticos. Sério, eles não são de todo ruins; principalmente se a gente descontar os momentos de fralda suja, baba exacerbada, e choro que tira até um defunto do sério. Não tão anti-bebês assim, mas, se você é um anti-social na grandeza do FiliPêra, e inclui até bebês no seu menu de repugnâncias, e ainda por cima quer deixar isso bem explícito, esses chinelos são para você.

Esse protótipo apareceu inicialmente no evento Burning Man, que reúne amalucados que gostam de tecnologia e arte (uma prova NESSAS imagem), e agora o Gizmodo começa uma campanha para transforma-lo num produto de verdade. Bom, não posso dizer que esse Smashing Babys é totalmente a minha praia, mas que são legais são (principalmente para pessoas esquisitas como o FiliPêra).

Avatar Voz do Além

Imagem bizarra da semana: Arma FAIL

 

 arma_fail

Ser nerd tem lá suas vantagens. Enquanto uma senhora de 60 anos de idade, mantida refém em sua casa em Samambaia, cidade satélite de Brasília, por não ter netos gamers, e o site G1, acrescentando um “supostamente” à frente do fato da arma ser de brinquedo; não sabiam que arma da foto acima era de brinquedo; nós, nerds, sabemos perfeitamente a origem da pistola acima. Sim, é uma Light Phaser, acessório do Master System.

E, como o Brasil não um país dos melhores, não foi só a arma é que foi motivo de estranheza nesse crime. O cara fez esse auê todo para cobrar uma dívida de 42 reais, coisa que ele obteria com um dia de venda de picolés em pleno verão (não na praia, mas talvez no Congresso). Ao menos as coisas terminaram bem: após 10 horas, o meliante pseudo-gamer foi pra grade.

Bom, se esse vagabundo tentasse algo parecido aqui em casa, eu ia armado com ISSO!

 

[Via Continue]

Avatar FiliPêra

Pacmen

 

watchpac

Quando você estiver vendo esse mash up da cultura pop, é sinal que falta uma semana para a chegada de Watchmen aos cinemas. A dica foi do Tony Barbosa, por email, e o crédito é do eternamente criativo Eudes Honorato, parceiro nosso do Rapadura Açucarada.

É dia 06, nerdalhada!

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Avatar FiliPêra

Japão em uma imagem

 

japantrain

Enquanto o nosso especialista em Japão cuida da vinheta do nosso vídeo oficial da comilança ocorrida durante o fim de semana, Eu faço às vezes dele e posto alguma coisa relacionada ao país bizarro nipônico. Não, japoneses definitivamente não são normais, mas, ao menos não têm medo de expressar suas bizarrices pelo mundo. Vejam a foto acima, tirada de algum lugar do arquipélago japonês. Bom, Eu, como uma pessoa que gosta de escrever, ia descrever essa imagem, mas creio ser completamente desnecessário.

Garanto que se fosse no Brasil, ia ter arquiteto tendo o couro retirado por aí (ou não!).

 

[Via Gizmodo]

Avatar FiliPêra

Megan Fox… Solteira!

 

megan_solteira1

Nada como uma boa notícia para alegrar a sexta-feira, mesmo que essa mesma notícia não vá lhe ajudar a vencer as agruras de uma tarde de trabalho antes de cair no fim de semana. Mas, mesmo assim, vamos a ela. Após estar noiva por dois anos de um cara qualquer aí (chamado Brian Austin Green, caso queira saber), o quase enforcamento terminou da Megan Fox terminou, segundo decisão dos dois (creio que esse cara devia estar louco ou drogado para compactuar com isso), que continuam amigos e blá blá blá.

O lance é que a atrizinha gostosa tem o nome dele tatuado na virilha. E para não dizer que esse post não teve uma utilidade para ela, uma sugestão que faço é cobrir com o nome FiliPêra… 

Agora vamos ao que interessa, e vejam como ela ficou ainda mais bonito e estonteante após ficar solteira!

 

 

megan_solteira2

megan_solteira3

megan_solteira4 megan_solteira5

 

[Via Gostosas Update!]

Avatar Voz do Além

Guerra nas Estrelas pode estar perto do fim

 

star-wars

Um dos conceitos mais amalucados da Guerra Fria (tirando os homens-macaco de Stálin) era o programa anti-mísseis denominado Guerra nas Estrelas, idealizado pelo velhote Ronald Reagan. Era basicamente um escudo para defender as bundas dos americanos  de mísseis bem colocados que os russos poderiam mandar em direção ao solo americano, em caso de uma guerra nuclear total. Na teoria a coisa era bonita e deixava Reagan ser um cara popular, mas, na prática a coisa só serviu para comer dinheiro dos pobres cidadãos. Para não dizer que foi de todo ruim, o programa serviu para as duas superpotências firmarem acordos com relação a anti-mísseis (para os soviéticos a coisa foi mais vantajosa, já que eles limitaram por tratado o poderio anti-míssil dos americanos, sem ao menos possuir um sistema equivalente).

Mas a Guerra Fria acabou (já repararam que qualquer assunto geopolítico exige citações dela), e com ela as coisas se complicaram. Não eram mais duas superpotências lutando por um lugar nas mentes e corações dos habitantes do mundo. Agora se tinha uma infinidade de grupos importantes, cada um querendo fortalecer as próprias posições. Com isso a queda de braço se complicou, e os EUA ficaram perdidos, ainda que reinassem supremos no mundo pós-Guerra do Golfo.

Durante muito tempo nenhum país sequer chegou perto de cogitar olhar nos olhos dos americanos. Hoje, com crises econômicas e guerras sem fim, a coisa muda de figura. Temos a China, que tem na mão toda a parcela importante dos títulos de dívida pública dos EUA. E, nos últimos tempos, foi a vez da Rússia voltar a se aventurar no campo geopolítico.

Durante o governo Bush as coisas não foram nada amistosas entre as relações russo-americanas. O problema era que os EUA ainda viam as coisas com a mentalidade da Guerra Fria. E um dos maiores venenos dessa relação era justamente o programa Guerra nas Estrelas, ou escudo anti-míssil, como alguns preferem chamar. Era tudo uma herança da maldita mentalidade frienta, de uma época dividida. Mas Bush mantinha o programa, e  encheu a Europa de mísseis. Em teoria era para impedir ataques provenientes do Irã, China e esses possíveis inimigos dos americanos. Mas a realidade se comportava de modo diferente, com mísseis apontando para o território russo, ao invés do Oriente Médio.

E isso causava problemas, como a eterna relutância dos russos de permitirem os ex-integrantes do Pacto de Varsóvia de integrarem a OTAN. Disse causava, pois a coisa pode estar próxima de acabar. Em seu discurso para o Parlamento, Barack Obama, o novo late-mais-alto dos EUA, deu a entender que o Guerra nas Estrelas… pode realmente ir para as estrelas (trocadilho infame detectado). Para ser mais exato, ele disse que é preciso ‘revisar o orçamento de defesa para que não paguemos por sistemas militares do tempo da Guerra Fria que não usamos nunca.’ Não são só palavras, mas, neste momento, existe uma deputada trabalhando para encerrar o programa.

Pode finalmente ser o começo de uma Operação Distensão (não encontrei uma definição correta na internet, a não ser em um livro militar russo que possuo. Basicamente quer dizer estender a mão para ajudar um antigo inimigo, para mante-lo mais perto e sob controle) por parte dos americanos, e uma nova era da geopolítica internacional (não que eu ache que os russos irão cair num plano desses. Creio que eles só irão aceitar acordos olhando os dois lados da moeda).

Ou isso, ou perceberemos que Vladimir Putin não precisa de motivos para brigar com os EUA.

 

[Via Pedro Doria]

Avatar Voz do Além

Falar demais no Facebook gera demissão

 

patrao-idiota

Além de tudo, ela é uma gracinha…

A internet mudou e continua mudando hábitos de meio mundo. Coisas que antes seriam impensáveis, como adquirir filmes sem precisar nem mesmo sair de casa, se tornam possíveis. Um desses hábitos diz respeito as relações funcionário/patrões no ambiente de trabalho. Bom, se antes era fácil manter o controle sobre o que empregados faziam, com pessoas datilografando tudo em máquinas de escrever, hoje a coisa muda de figura. Ao mesmo tempo em que eu posso estar escrevendo notícias para o site da minha empresa, posso estar twittando bobagens à respeito de como a chefe do meu setor é uma MILF daquelas (já fiz isso!), ou mesmo escrevendo postagens anti-patrões como essa.

É aí que entra o dilema. Até quanto o que você escreve online pode ser usado contra você no tribunal dos chefes malvados? Em um mundo normal, só seria punido por usar o tempo indevidamente, mas o que se escreve online parece que está se tornando mais importante. Se minha chefe lesse meu Twitter, por exemplo, eu já estaria demitido, creio eu, isso, claro se ela soubesse o que é Twitter. A inglesa bonitinha Kimberely Swann, de 16 anos, não teve a mesma sorte, e acabou no olho da rua porque escreveu que se emprego era chato no Facebook (se o maldito do chefe dela não soubesse o que é Twitter também, podia voltar para o século passado).

A mensagem de demissão que ela recebeu num papel deixado sobre a sua mesa, dizia o seguinte:

“Por conta dos comentários feitos no Facebook sobre seu trabalho e a companhia, e considerando que você não está feliz e não gosta do que faz, achamos que seria melhor acabar imediatamente com sua contratação na Ivell Marketing & Logistics”.

A menina (repito: de 16 anos) confirmou que realmente fez tal afirmação, mas deixou claro que não citou nomes de empresas ou nada que pudesse identificar o tal emprego chato. Ela ainda disse que escreveu aquilo de momento, esperando que o emprego ficasse mais interessante com o tempo. Mesmo assim o carrasco do patrão não amoleceu o coração e manteve a demissão, não dando a ela nem ao menos a chance de se explicar!

O caso em si é pequeno, mas gera reflexões maiores. Até que ponto patrões podem se meter na vida online de seus funcionários, muitas vezes com o único intuito de fuçarem acerca do que eles estão se expressando? Bom, na visão de Stephen Ivell, o tal chefe carrasco, seus empregados devem “amar” a companhia sempre, jamais chamando seu trabalho de chato, e nem ao menos dando a chance deles exercerem seu direito de se expressarem. É por causa de gente assim, que quer ver seus comandados com a mesma mentalidade de trabalhadores de fábricas da época da Revolução Industrial, que o mundo não progride.

Isso tirando o fato da inglezinha ser uma cuti-cuti, e mesmo não trabalhando é capaz de deixar qualquer escritório melhor!

 

[Via Daily Mail]

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Avatar Voz do Além

O melhor do Oscar 2009

 

beyonce-nipple-slip-02

Eu também não vi o Oscar 2009 (na verdade, aqui da Redação, o Sherman foi o único a tentar, acabando por ver a Salgueiro se sagrar campeã… grandes merda!) e não tive o mínimo interesse por ver. Mas, se tem uma coisa que o Oscar traz de bom, é poder ver como estão as atrizes de Hollywood que a gente vê nas telas. É lógico que algumas delas vão com mais maquiagem que o Marylin Manson, mas, ao menos estão lá ao vivo, sem desastres retoques digitais.

Bem, entre as gracinhas presentes na cerimônia deste ano, se destacaram: Marisa Tomei, a MILF que, se quisesse, seria minha dona; Miley Cyrus, que às vezes faz eu me sentir culpado por certos pensamentos que tenho; a eternamente cuti-cuti Natalie Portman, que dizem rumores, está se engalfinhando com Rodrigo Santoro (sim, o Xerxes afetado); teve também a Penélope Cruz, que o BruNêra acha feia, mas eu acho um charme; a Angelina Jolie, que, quanto mais tiazona melhor; a Anne Hathaway, linda como poucas, apesar da cara ligeiramente grande; a gracinha Evan Rachel Wood; a REALMENTE tiazona (mas ainda linda +18) Kate Winslet; a sempre caliente Jessica Biel; e a Freida Pinto (mais a vontade AQUI).

Fora elas, também teve o peitinho que a Beyoncé pagou graças as habilidades de dança do Sr. Wolverine, como você puderam ver na imagem lá de cima.

 

marisa-tomei-02 marisa-tomei-01 miley-cyrus-03 natalie-portman-01 penelope-cruz-02 anne-hathaway-03

angelina-jolie-03 angelina-jolie-04  evan-rachel-wood-01 evan-rachel-wood-05 kate-winslet-03 kate-winslet-04 jessica-biel-06 freida-pinto-04

 

Só faltaram as queridinhas do FiliPêra, a Megan Fox e a Ellen Page.

Caso queira ver mais, dê um pulo até o Egotastic!

Avatar FiliPêra

Novo trailer de S. Darko… também é ruim

 

s.darko

Entrando para o nada seleto grupo de sequências que já nascem como uma má idéia, S. Darko ganhou um novo trailer. Bom, mesmo que não seja aquela sem vergonhice do primeiro, esse aqui mostra de vez que a coisa deve naufragar com mais intensidade que o Titanic, mesmo com cenas novas bacanas (a cena em que Samantha acorda com trajes mínimos é uma delas) e outras nem tanto (a repetição da parede gelatinosa). Some a esses pequenos fatos o filme ser completamente sem sentido, já deixando claro que não vai agradar nem aos fãs de Donnie Darko (quem viu sabe que não tem porquê ter sequência), nem aos outros 99,98% da população mundial.

A história dessa sequência gira em torno da irmã de Donnie – nada mais que uma coadjuvante sem importância no primeiro, Samantha (ao menos a Daveigh Chase está gostosinha), sete anos depois dos fatos do filme original, que viaja em busca do estrelato e pára numa cidade estranha, começando a ter visões bizarras logo depois. A direção desse parto fica por conta de Chris Fisher (não sei quem é, e não me atrevo a googlar), e a estréia, provavelmente direto para DVD, deve ocorrer este ano. Sabe Deus quando.

No máximo merece um download desinteressado…

 

[Via Omelete]

Avatar FiliPêra

Ganhadores do Oscar 2009

 

kate_oscar

Não, Eu não vi o Oscar desse ano. Nem se Eu quisesse ver, a rica Sra. Globo permitiria, colocando desfiles de escola de samba no lugar. Bom, mas como a internet é maravilhosa, com poucos segundos de busca, consigo dar essa notícia atrasada-quase-obrigatória. Como já se esperava Quem Quer ser um Milionário? papou uma cacetada de prêmios, inclusive de Melhor  Filme e Diretor. Para aumentar a minha alegria de não ter visto, e meu desprezo pelo prêmio, David Fincher e Mickey Rourke não ganharam os prêmios para os quais concorriam. E para não dizer que foi uma chatice completa, Heath Ledger levou o Oscar póstumo que tanto merecia!

Abaixo você verá quem foram os felizardos que poderão colocar uma estatueta dourada e careca na estante de casa!

 

Melhor Filme
Quem Quer Ser Um Milionário?

Melhor diretor
Danny Boyle - Quem Quer Ser Um Milionário?

Melhor ator
Sean Penn - Milk - A Voz da Liberdade

Melhor atriz
Kate Winslet – O Leitor

Melhor ator coadjuvante
Heath Ledger - Batman – O Cavaleiro das Trevas

Melhor atriz coadjuvante
Penélope Cruz - Vicky Cristina Barcelona

Melhor Animação Longa-Metragem
Wall-E

Melhor Roteiro Adaptado
Quem Quer Ser Um Milionário?

Melhor Roteiro Original
Milk - A Voz da Liberdade

Melhor Direção de Arte
O Curioso Caso de Benjamin Button

Melhor Fotografia
Quem Quer Ser Um Milionário?

Melhor Figurino
A Duquesa

Melhor Filme Estrangeiro
Okuribito (Japão)

Melhor Documentário
O Equilibrista

Melhor Documentário Curta-Metragem
Smile Pinki

Melhor Montagem
Quem Quer Ser Um Milionário?

Melhor Maquiagem
O Curioso Caso de Benjamin Button

Trilha Sonora Original
Quem Quer Ser Um Milionário?

Melhor Canção Original
"Jai Ho" - Quem Quer Ser Um Milionário?

Melhor Curta Animado
La Maison en Petits Cubes

Melhor Curta Live-Action
Spielzeugland (Toyland)

Melhor Edição de Som
Batman – O Cavaleiro das Trevas

Melhor Mixagem de Som
Quem Quer Ser Um Milionário?

Efeitos Especiais
O Curioso Caso de Benjamin Button

 

Até o ano que vem!

Avatar Voz do Além

Rorschach-Obama

 

wacthobamacolor

Sim, Watchmen está MUITO perto de chegar aos cinemas mais próximos da gente. E com isso as coisas aceleram para o lado da equipe de marketing do filme, que tem a missão de não deixar ninguém de fora da onda Vigilantes (se fosse no governo Bush ia ficar ainda mais fácil). Mas, apesar do excelente trabalho deles, gente como Warren Hart, autor da imagem acima, tem lampejos criativos e ajuda o filme espontaneamente (assim como nós, aqui do NSN).

Sim, o filme está a pouco mais de uma semana para chegar aos cinemas. E, não, Rorschach não me remete a esperança, e sim a vigilância e paranóia, como bem mostrou o artista (não vou usar esse avatar no lugar do meu)!

 

[Via Underwire]

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Avatar FiliPêra

Fotos do Encontro Nerd

 

Como já chego ao meu posto lendo uma cacetada de emails e mensagens no Orkut, perguntando como foi o nosso encontro na Habibs, vou deixar as fotos aqui linkadas. O post oficial sairá na segunda-feira, graças a um vídeo que estou editando (na verdade tem mais a ver com a vinheta que entrará antes do vídeo… missão para o BruNêra). Então, para já ir adiantando o processo, fiquem com as fotos do evento.

E sim, haverão mais eventos como esse!

 

 

O restante está no nosso Flickr Oficial, com as devidas legendas!

Avatar Voz do Além

A Semana no Anarquia Nerd (15)

  latexlair.com_c_12

Bom, após uma saída abrupta para o Carnaval, o NSN está oficialmente de volta. Antes de qualquer outra postagem, vou começar com uma que deveria ter saído num período pré-festejos da carne. Trata-se do resumo da semana no Anarquia Nerd. Eu, sei, vocês sentiram saudades da gente, mas realmente precisamos de descanso de vez em quando.

Sem mais delongas, principalmente pelo fato de que a lombra carnavalesca ainda não ter acabado (não pergunte o que fiz nesse período), vamos ao resumo. Na área de tutoriais e utilitários tivemos um passo-a-passo de como montar um PC sem precisar de técnicos de informática de fim de semana, um motor de busca que acha álbuns completos em blogs, 10 belos templates para blogs do Blogger e 10 sites para divulgar o conteúdo do seu blog.

Na parte de downloads tivemos a trilha sonora de Donkey Kong 2 e a HQ Mesmo Delivery. No setor NSFW (tire as crianças de perto!): mais imagens de Bianca Beauchamp e uma exibici0nista virtual (recomendo!).

 

Entre os links enviados estão mais indicações de papercrafts fodas e difíceis de serem feitos(1, 2 e 3), o blog Não Somos Apenas Rostinhos Bonitos (eu gosto!); um perfume matador, o Bowser brasileiro, e propagandas bem feitas cretinas. Além do vídeo abaixo, que eu definiria como um hip-hop nerd bizarro:

 

Se quiser ver mais, ou mandar seu próprio link, acesse o tópico “Links da Semana”, da nossa comunidade do Orkut, ou envie via email.

Até semana que vem… e Anarquia!

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Enquete da Semana: QUAL O MAIOR VAMPIRO DA HISTORIA?

 

banner 2

Amigos do NSN,  para fechar com chave de ouro essa  trilogia dark das enquetes, nessa vamos tratar dos seres mais enigmáticos, sinistros, maldosos, sombrios e… meio afeminados (?) da historia. Estou falando dos famosos vampiros.  Assim como os serial killers e os gângster, os vampiros também são normalmente criaturas EVIL, mas que todos nós invariavelmente acabamos nos afeiçoando.  Por conta de sua extensa mitologia e fama, eles estão em todas as mídias imagináveis: filmes, livros, quadrinhos, jogos, mangás, series de TV e por aí vai. Sendo assim (essa é a ultima vez que falo isso!),  nosso critério de seleção foi compilar a maior quantidade de mídias diferentes e de personagens famosos numa lista só. Esperem por uma disputa realmente ferrenha!

PS:  Depois de debates fervorosos aqui na redação nos chegamos a conclusão de que “vampiros-vegetarianos-que-brilham-no-sol” DEFINITIVAMENTE não deveriam entrar na nossa estimada enquete, por isso qualquer reclamação será sumariamente ignorada.

dracula

01 - Drácula ( Gary Oldman, do filme Drácula de Bram Stoker)

blade2_3

02 - Blade (Wesley Snipes, do filme Blade)

 nosferatu2

03 - Nosferatu (F. W. Murnau, do filme Nosfe ratu)

 Orig8 71

04 - Louis De Pointe Du Lac (Brad Pitt, do filme Entrevista Com o Vampiro)

the-lost-boys

05 - David (Kiefer Sutherland, do filme Lost Boys)

fromdusktilldawnmovieposter002

06 - Santanico Pandemonium (Salma Hayek, do filme Um Drink no Inferno)

7

07 - Selene (Kate Beckinsale, do filme Underworld)

lettherightoneinpic

08 - Eli (Lina Leandersson, do filme Let The Right One In)

castlevania

09 - Dracula Vlad Tepes (Capcom, do game Castlevania)

Morrigan(Darkstalkers)

10 - Morrigan (Capcom, do game Darkstalker)

Image converted using ifftoany

11 - Raziel (Crystal Dynamics, do game Soul Reaver)

241D15_1

12 - Kônosuke Môri (Suehiro Maruo, do manga O Vampiro Que Ri )

hellsing13ne

13 - Alucard (Kouta Hirano, do manga Hellsing)

5991_4_01

14 - Cassidy (Garth Ennis,  da HQ Preacher)

buffy-the-vampire-slayer-angel-blue-4900108

15 - Angel (David Boreanaz, da serie Angel)

vampirella-boris

16 – Vampirella (Forrest J. Ackerman, da HQ Vampirella)

LINK da enquete!

 

image

Resultado Última Enquete
QUAL O SERIAL KILLER MAIS SINISTRO?

Como já era de se esperar, Hannibal Lecter ganhou com folga a enquete passada, o grande azarão na minha opinião foi o Jigsaw que ficou com o segundo lugar ganhando do (extremamente injustiçado) Dexter Morgan. Uma outra surpresa foi o terceiro lugar obtido por John Doe que começou a enquete ganhando de todo mundo, mas depois acabou sendo soterrado pelos outros competidores. Agora a GRANDE surpresa da enquete foi a vitória por dois votos de Jean-Baptiste em cima do grande astro LEATHERFACE, algo inimaginável para qualquer um de nós aqui na redação. confiram o resultado abaixo.

Hannibal Lecter, com 128 votos (nada mais que sua obrigação.)

Jigsaw, com 59 votos (muito superestimado na minha opinião.)

John Doe, com 45 votos (esse sim merecia o segundo lugar.)

Dexter Morgan, com 24 votos (esse merecia o 1º lugar, o cara não é somente um serial killer, ele é um serial killer de serial killers!!!)

Jean Baptiste com 20 votos (esse é um sortudo do caralho!)

Leatherface com 18 votos (o cara é um superstar dos serial killers,  merecia mais reconhecimento.)

Sweeney Todd, com 13 votos (sorte da porra… um barbeiro gente! Um barbeiro…)

Michael Myers, com 9 votos (justo… )

Norman Bates, com 8 votos (tá certo.. o cara foi um dos criadores de gênero, mas já tá meio ultrapassado mesmo.)

10 º Mickey & Mallory Knox e Patrick Bateman , com 7 votos cada (gosto muito dos dois, principalmente do Patrick, só que nenhum deles tem realmente carisma para ficar entre os primeiros.)

11º Sir William Gull com 4 votos (esse era um artista, como disseram nos comentários, mas como todo “gênio” ele estava muito a frente de seu tempo.)

Captain Spaulding com 2 votos (desse ai eu esperava mais, com certeza se mais pessoas tivessem visto Rejeitados Pelo Diabo o resultado seria diferente)

 

Por hoje é só pessoal, vamos descobrir quem é o verdadeiro vampiro-mor da historia, e na próxima enquete esperem por algo mais leve.

É Nozes!

 

PS: por motivos de vagabundagem extrema, nenhum dos integrantes do NSN estará postando até 5ª feira (mais conhecida como dia 26), por isso leiam e releiam umas 4 vezes essa enquete ok! falou nerdalhada!


Layout UsuárioCompulsivo