sábado, 17 de janeiro de 2009

Avatar FiliPêra

Uma Action Figure que você não vai recusar

 

hottoys1

O Poderoso Chefão é um dos maiores clássicos cinematográficos da história. Um elenco afiado, trilha sonora de primeira e um roteiro magnânimo (o Sherman não gosta de nenhum da trilogia #prontofalei). Mas, se teve um personagem clássico no primeiro filme, esse cara é Don Vito Corleone, o diplomático chefe mafioso que chegou a dominar toda a Nova York e tomou tiro nas costas. Agora a Hot Toys lança (mais) uma homenagem ao grande chefe mafioso: essa action figure com escala 1/6, com 30 centímetros de altura.

O bolso coçou? A peça ainda não tem data de lançamento, nem preço definido (mas que tem as feições de Marlon Brando perfeitamente reconhecíveis, isso tem…).

 

[Via Omelete]

2 Comentaram...

Anônimo disse...

Eu tenho o box do Poderoso Chefão e foi uma das coisas mais bonitas que eu já comprei!A segunda coisa mais bonita vai ser essa action figure...vou aproveitar e fazer inveja pro meu namorado...ele tem a action figure do Curinga do Cavalheiro das Trevas...lindo lindo lindo...tb com 30 cm de altura!

Bjão!

Coloquei o banner de vcs lá no Os Verdose. Se gostar do nosso site coloque um banner nosso!

Bjão!

Anônimo disse...

O poderoso Chefão é um dos melhores livros que li em minha vida. O filme é fantástico, embora eu ache que uma trilogia não tenha sido uma idéia muito boa visto que os outros filmes não alcançaram a grandiosidade do primeiro. O boneco realmente é lindo. Eu também queria.rsrsrs

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo