quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Avatar FiliPêra

Trailer japonês de Watchmen serve pra dar ainda mais raiva da Fox

 

noticiaswatch_japan 

 

Que Watchmen, somente pela brilhante campanha de marketing e pelo hype estratosférico – não só da parte dos nerds, ou é todo o dia que você vê uma HQ de vinte anos ficar no primeiro  lugar de vendas? – é o filme do ano que vem, ninguém duvida. Mas, tem uma certa raposa do século XXI (que não lança nada que preste há uns bons anos) que não quer ver isso acontecer. Não vou entrar em detalhes sobre o caso, mas que esperar o filme estar pronto, e com uma qualidade que eles jamais conseguiriam alcançar, para depois colocar o lance na justiça, é uma extrema filhadaputice, isso é. Mas, a Warner segue impassível e não arreda o pé, ou adia a data de lançamento do filme dos vigilantes (ou eles tem bons pistoleiros, dinheiro, ou uma carta jurídica na manga incontestável).

E o Trailer Addict soltou o trailer japonês de Watchmen, que contém diversas cenas inéditas (e uma narração que parece ser de filme samurai). Para que ele serve? Justamente para inflamar ainda mais a minha (e a sua) raiva da Fox.

E durante as nossas férias (recompensadoras) também caiu na internet um vídeo muito legal de Watchmen (sim, com mais cenas inéditas). Na verdade trata-se de um feature, com declarações de Zach Snyder (que declarou para a MTV que quer levar O Cavaleiro das Trevas para a tela grande!!!). Veja abaixo, ao som de Muse e Massive Attack.

Se existir um Deus, assistiremos Watchmen dia 06 de março!!!

PS: Tenho certeza que Alan Moore está dando um sorrisinho ao ver esses vídeos, só não quer admitir!

1 comentário

Jenny Taylor disse...

Náááá, o Moore não está rindo, não...
E, posso falar uma coisa? Sem ver inteirinho, também não abro o sorrisinho :P

nerd chata rs

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo