quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Avatar FiliPêra

Tarantino abre o bico sobre DVD definitivo de Kill Bill

 

Kill_Bill_I

Quentin Tarantino adora um marketing. Na verdade, adora a falta dele em seus filmes. Quando está para lançar um rebento novo, o genial diretor não solta verdadeiras avalanches de informação como fazem os estúdios de maior peso em Hollywood. Às vezes temos no máximo umas palavras do queixudo mais famoso de Hollywood (talvez menos que Jim Carrey, após Eu, Eu Mesmo e Irene). Veja o exemplo de Inglorious Basterds, que deve estrear em agosto desse ano, e temos somente algumas imagens, um roteiro que vazou (ninguém tira da minha cabeça que foi tudo proposital…) e uma capa, além de um elenco legalzudo.

E Taranta resolveu tirar da gaveta um projeto antigo: um DVD definitivo de Kill Bill, com o épico sem aquela divisão que levou gente a loucura. Apesar de fazer muito sentido lançar o filme como um só (como Tarantino disse que seria originalmente), não dá para discordar que a divisão deu um charme para o filme.

O DVD, intitulado Kill Bill: The Whole Bloody Affair, além de ter os dois longas juntos num só (o que deve provocar certas mudanças na montagem, creio Eu), vai ter mais cenas em desenho animado no Vol. I, ou 7 minutos de desenho no capítulo da O-Ren Ishii. Fora isso, o Vol. I deve ganhar mais alguns mimos, que já estão presentes na versão oriental do filme. Anote aí: a) a luta na Casa das Flores Azuis não terá partes em preto e branco, e ganhará mais sangue, b) vamos ver Sophie Fatale perder mais membros do corpo (parte que ficou tapada, só aparecendo a voz em off de Kiddo, c) o cliffhanger final, com Bill falando do bebê será cortado, d) o provérbio klingon do início, será substituído por uma dedicação ao cineasta Kinji Fukasaku, e) e finalmente, teremos curtas (falsos, provavelmente, ao estilo Grindhouse) entre os filmes. Informações mais detalhadas AQUI.

O fato é que os minutos adicionais de animação ainda não foi desenvolvida, tendo somente seu roteiro pronto. Some a isso o fato de Tarantino estar ocupado até o queixo com seu épico de II Guerra Mundial, e… espere sentado. Ou até deitado, se preferir!

 

[Via Film Junk]

3 Comentaram...

Anônimo disse...

Porra vai tirar o provérbio klingon!?
E a explicação que uma das "vilãs" parece uma vilã romulana?
Puta merda
Primeiro comentário que faço no blog que já visito diariamente
Flw

Genival disse...

E aí galera... poxa parabéns pelo blog, ja coloquei em meus favoritos.. E nos meus mais visitados do meu blog.
Vou visitar sempre que puder! E olha que conheci no Y!Posts.
Muuuiiiito bom.

Bruno mars disse...

NOSSSSSSSSSA ESSSE FILME É 1000000 ELE É MUITO BOM!PERCEBI QUE O DIRETOR Quentin Tarantino ADORO UM FILME COM SANGUE!COMO (BASTARDOS INGLÓRIOS)(PLANETA TERROR) E KILL BILL!MAIS FICOU SHOW!

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo