sábado, 10 de janeiro de 2009

Avatar Voz do Além

A Semana no Anarquia Nerd (9)

 lara11

Antes de fazer o resumo do que de melhor rolou no Anarquia Nerd, vou anunciar aqui a minha participação num novo projetaço da blogosfera: o Buzzão, blog de variedades comandado pelo Compulsivo, que dispensa apresentações e outras personalidades importantes de blogs que você conhece, ou ao menos deveria conhecer. Ainda não postei no ritmo que gostaria, devido ao trabalho que estava tendo nas mudanças aqui no NSN, mas já tenho alguns posts por lá. Apesar de não ser totalmente voltado para o público que cultivamos por aqui não deixa de ser legal, e, claro, recomendo visitas diárias.

Essa semana no Anarquia, a primeira depois das nossas pequenas férias (e do nosso post de Natal), tivemos, primeiramente entre os utilitários, uma lista do Download Squad com as melhores sugestões para você baixar; um leitor de e-books para o iPhone, o aviso que o Windows 7 estava chegando via Torrent (e logo depois via download direto); um guia para rodar o mesmo Windows 7 juntamente com o seu atual sistema operacional; um site que cria páginas de internet descartáveis. Tivemos também um guia com alternativas free para os softwares da Adobe.

Na área NSFW tivemos dois ensaios: um da Kate Bosworth, que viveu Lois Lane em Superman Returns,  e um de Alison Carroll, a atual Lara Croft de carne e osso. Entre as notícias, que se encaixam na categoria OFF, tivemos a notícia que o IE está perdendo usuários (o NSN por exemplo já tem mais usuários de Firefox do que de IE); que existe um trojan para ferrar a vida dos usuários de torrents; além de um joguinho que o FiliPêra postou agora pouco, com o objetivo de defender a Faixa de Gaza.

Fora esses posts e a minha participação no Buzzão, tem o meu quase terceiro blog (que é o que mais se aproxima do conceito de blog que a massa tem): o Twitter Anárquico, que já está se aproximando dos 1000 posts e com gente importante seguindo, como o Nick Ellis, do Digital Drops; o Marcelo Tas, do CQC, e o Castrezana, do Omedi; além do Compulsivo, já bastante conhecido de quem acompanha o blog. Resumindo: só falta você!

Visite também o blog do Shadow, que fez um mega especial com os links para download da série The Sims, ótimo para jogar com aquela namorada que vive caçoando do seu gosto por videogames. Teve também Homem de Ferro, Mafia, e Time Shift. E muito mais!

Até semana que vem… e Anarquia!

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo