sábado, 31 de janeiro de 2009

Avatar Voz do Além

A Semana no Anarquia Nerd (12)

 

“Seu mané, tá a fim de perder a cabeça? Não vai postar no Anarquia Nerd, não?”.

Foi com esse recado singelo que o FiliPêra deixou bem claro que não queria ver o Anarquia parado. E como eu fiquei sem ação após receber o recado, ele tratou de fazer meu trabalho (e dele também) e postou no Anarquia… mesmo estando a quase 48 horas sem dormir. Então, quase 100% do material do Anarquia essa semana foi coisa dele. Veja abaixo uma listagem completa.

Entre os utilitários e downloads, teve links para download dos jogos flOw e Call of Duty 4 (e teve gente reclamando que a senha do flOw não funcionava… serviço do HumberTêra), uma ferramenta do Google que permite criar ferramentas para verificações de conexões, um site nos moldes do IMDB que mostra como conseguir mais de 60 mil filmes legalmente, e uma lista de utilidades para coisas inúteis. Na área NSFW, tivemos as 10 atrizes pornôs mais desejadas (acima está a Gina Lynn, e fotos da Britney em forma novamente (eu gostei).

 

menu_bg

Os links mandados pelos usuários (na verdade usuárias, já que foram duas MULHERES) via Comunidade do NSN no Orkut (ENTREM!!!) são os seguintes:

O blog Notícias Cretinas, com comentários ácidos e engraçados sobre notícias idiotas do cotidiano e o blog Who Killed Bambi, um blog inglês sobre arte bizarra que o BruNêra me apresentou uma vez e me amarrei! Os dois altamente recomendáveis, caso tenham ficado na dúvida.

 

Então é isso! Até semana que vem e… Anarquia!

2 Comentaram...

Ana Recalde disse...

Voz do Além!!! Que que vc anda fazendo que não tá postando?!? :P

Princess by Dawn disse...

Legal que você 'postou' os links aqui :) Fui eu que enviei o link do Who Killed Bambi hehe....Vou procurar outros maneiros para postar lá no Orkut, falou?
bjs

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo