sábado, 24 de janeiro de 2009

Avatar Voz do Além

A Semana no Anarquia Nerd (11)

 

 

E vamos nós com mais um resumo de tudo o que rolou no Anarquia Nerd. Como não parava de ler o Twitter para ficar me lamentando com o objetivo de me divertir lendo sobre a Campus Party, acabei com poucos posts no Anarquia, mas não tão poucos assim, afinal foram 9, mais de um por dia, e três vezes mais do que a meta que eu tinha de fazer três por semana. Mas, vamos aos trabalhos, começando pelos utilitários:

Tivemos como tema de um post, um ENORME banco de imagens, com milhões de arquivos; um outro banco, mas com vetores (2500, ao todo); um site para fazer buscas de músicas no YouTube; um serviço de compartilhamento e backup de arquivos ilimitado; um software que transforma a barra de abas do seu Firefox em algo indescritível, e um script que cria um teclado virtual para que você evite ser vítima de keylogging. Entre as notícias, tivemos um informe com (futuros) upgrades no GMail, e uma possível adição de downloads direto no site do YouTube. Já na área NSFW, tivemos um pacote com mais de 100 fotos de Priscila, a BBB safadinha.

Já no Mundo Nerd, a seção de links externos que pretendo abrir por aqui (tá explicado AQUI), o feedback foi baixo, bem menor do que eu esperava. Apenas recebi duas tirinhas do nosso amigo e artista Márcio Diemer, que vocês podem dar uma olhada abaixo. Bem engraçadas! Mas, podem enviar links durante a semana que eu aceito.

 

Cavaleiro das Trevas

Link para a Original

O estranho caso

Link para a Original

Até semana que vem… e Anarquia!

2 Comentaram...

Unknown disse...

E ai Galera!! Valeu pela força! Já colhi os resultados! Grande abraço e Anarquia!

Renato Bianchini Jr disse...

essa pricila é gorda, e aínda faz essa palhaçada de mostra esse corpo gordo ae pra todo mundo pow com nós somos cegos surdos e mudos!

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo