sábado, 17 de janeiro de 2009

Avatar Voz do Além

A Semana no Anarquia Nerd (10)

 

Vamos nós com mais um resumo do que de melhor aconteceu no Anarquia Nerd, o Submundo do NSN. Essa semana, assim como semana passada, marcou nossa volta as atividades normais dos dois blogs. A única diferença é que eu e o FiliPêra, o nosso Editor-Chefe (ele disse que quando citarmos o nome dele, é preciso citar o cargo logo depois. Essa egolatria dele ainda vai mata-lo), agora estamos trabalhando, o que consequentemente vai diminuir um pouco nosso tempo para postar, mas nada alarmante. Porém chega de papo e vamos ao que interessa.

Tivemos essa semana um link para baixar o beta oficial do Windows 7 (Vista FAIL mesmo, pelo visto), 5 ferramenta legais para quem não larga o Twitter (eu sou um dos que não larga), 20 opções de sistemas operacionais free, um mash up que lhe diz onde você sai caso queira cavar sem parar debaixo da sua casa, um pequeno tutorial que lhe indica como diminuir o gasto de memória com o Firefox quando ele estiver minimizado, além de um programinha que lhe permite direcionar seu IP para os EUA, o que lhe permite assistir vídeos de sites exclusivos dos EUA. Já no que realmente interessa, a área NSFW, tivemos Kelly Brook (que você vê aí acima; e deixa seu queixo no chão logo depois) e a Carla Bruni (pelada, depois digam que não avisei), mulher do infame narigudo E presidente da França, Sr Nicola Sarkozy.

 

No HammerClan (ainda me acostumo com esse nome), o blog do Shadow, tivemos links para download da série WarHammer (que dá nome ao blog), da série Brothers in Arms, de Silent Hunter (um jogo de submarinos que parece bem legal) 3 e 4,  da série Sillent Hill, e de Saint’s Row 2 (um genérico de GTA, creio eu). Tem mais, é só fazer uma visita!

 

Tivemos também uma homenagem ao nosso blog, feita pela Aninha Recalde (não foi essa semana, mas ainda está em tempo), que muito comenta aqui no NSN. Como o FiliPêra é desalmado, ele foi incapaz de colocar aqui o vídeo, mas como eu sou diplomático e gente boa (além de ter adorado) taí em cima o vídeo!

**********

Agora as novidades: além de colocar links do Anarquia, quero transformar esses posts “A Semana no Anarquia Nerd”, em “A Semana no Mundo Nerd”. Como? É simples! Quem quiser, é só mandar um EMAIL (não deixa nos comentários, eles não servem pra isso) com o título “Links para o Voz” (ou algo do genêro), ou no tópico “Links da Semana”, que o FiliPêra criou na nossa comunidade no Orkut. Os melhores posts enviados serão linkados por aqui. Só dois avisos: o assunto do post TEM que ser relacionado ao nosso conteúdo, que creio eu, vocês já sabem qual é. E mandem emails à partir de quarta-feira, quando começarei a preparar as postagens, e não perder emails na nossa bagunçada caixa. Na comunidade pode postar o dia que quiser.

Se der certo creio que será uma boa maneira de blogs novos, com poucas visitas, mas com gente de talento à frente, receber um público de excelente qualidade, como é o do NSN!

Até semana que vem… e ANARQUIA!

6 Comentaram...

Zé Fernandes disse...

Opa! Várias mulheres bonitas no mesmo post... esse negócio aqui ta ficando bom hehehehe

Ana Recalde disse...

Voz do Além!!!!!
Obrigada mesmo pelo post, o Filipêra é sim um desalmado e você é MUUUUUUITOOOO gente boa, hehehehe... :P
Você sabe que eu adoro o NSN mesmo e a indicação foi de coração. :D

Robson disse...

o blog melhorou 100% com o video dessa linda mulher. como um nerd faz para conhece-la?
um abraço

A Voz do Além disse...

@Rubão, vou te ajudar nessa, mesmo sem a autorização da Aninha.
Para trocar uma idéia com ela, que comentou logo acima de você, é só ir até esse endereço e rezar para ela te dar bola: http://www.blogger.com/profile/05089784176466940128

Aí tem os blogs que ela possui, onde você poderá enviar um email, ou até pegar o Orkut! Não sei se ela gostou dessas dicas, mas o NSN também deve ajudar os nerds!

Ana Recalde disse...

Hahahahahaha, o NSN ajuda os nerds é?! :P

Zé Fernandes disse...

Pior é o namorado dela que não gostou nada dessa história...

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo