sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Avatar FiliPêra

Respirem aliviados: Acordo Warner-Fox é fechado!

 

watchmen-minutemen

A coisa estava por demais chata para ser levada adiante. A Warner fazia pose de já ganhou, enquanto a Fox tentava currar o estúdio dos Irmãos para colocar um pouco de grana no bolso, afinal a produtora de Titanic não emplaca nada arrasador nas bilheterias há certo tempo. Enquanto o juiz Fess deu uma vitória para a Fox no primeiro julgamento, a Warner esperava um segundo, dia 20 desse mês, para poder ter certeza, ou não, de que lançaria Watchmen, enquanto a Raposa do Século XXI deixava claro que se não colocasse as mãos nos direitos dela, iria fazer de tudo para Watchmen nem ao menos estrear.

Agora já dá para saber a razão de tanta segurança por parte da Warner: se eles não despelassem a Raposa pelas mãos da justiça, eles usariam um pouco do bilhão que foi O Cavaleiro das Trevas para deixar a Fox um pouco mais feliz. E parece que as verdinhas da Warner fizeram o que todos já estavam especulando há certo tempo: os dois estúdios chegaram a um acordo, que parece que consiste num pagamento (incluindo parte dos lucros do filme) para a Fox que não mais terá qualquer direito sobre a distribuição, ou sobre a obra em si. Amanhã as duas partes envolvidas apresentaram um release do caso para o juiz que terminará esse dramalhão mexicano caso jurídico, onde todo esse lenga-lenga será sepultado de vez.

Agora, faça o que você estava querendo fazer quando ouvisse essa notícia: olhe para os lados e GRITE e COMEMORE como se não houvesse amanhã (Eu fiz isso)! Até que dia 06 de março não está tão longe assim!

 

[Via Judão]

2 Comentaram...

Filipe Carnage disse...

AAÊÊÊÊÊÊEÊÊÊ FÉLADAPATCHA!!!

Enfim respiro mais aliviado sabendo que essa "treta" está praticamente resolvida.

Não me importa se os caras peitaram ou deixaram de peitar a Raposa, o que me importa é ver o filme nas telonas o quanto antes (e sem nenhum corte ou "dedo" de manda-chuva cuzão de empresa).

Pow! 6 de março é antes do show do IRON MAIDEN no Brasil (MAIDEN IN MANAUS: EU VOU!).

K'ralho Pêra, ganhei o dia com essa notícia, huahuahha...

Falow caras, inté mais!

Unknown disse...

Putz velho! Acabou a agonia!! Melhor notícia que eu podia saber na sexta-feira!! Abraços e que a força esteja com vocês!

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo