quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Avatar FiliPêra

Pôster final de Watchmen

 

watchmen-final-poster

Se tem uma coisa em que Watchmen se superou foi em sua divulgação. Tá certo, o material é de primeiríssima e não deixou praticamente ninguém na bronca com o trabalho de Zack Snyder, mas o gota a gota de informações, que logo virou torrente também é um destaque. Com os pôsteres não foi diferente, embora certas pessoas tenham reclamado do clima “300” que permeou o visual da produção. Enquanto os brilhantes pôsteres individuais de todos os personagens iam saindo, faltava, para ser a cereja do bolo, o pôster final, que em breve ganhará o mundo e estampará cada sala de cinema.

Tá certo, o resultado, como vocês podem ver acima, não vai mudar o mundo (além de não ser nem um pouco criativo), mas não deixa de ser legal. Mas, como comentei no Judão, de onde peguei o pôster, as coisas acontecem assim mesmo. Lembram de Sin City, com pôsteres de personagens fodásticos e um pôster final não passando de uma montagem chinfrim?

Dia 06 de março está chegando… Aguarde novidades até lá!

2 Comentaram...

Princess by Dawn disse...

Os posters individuais eram bem interessantes mas este último e tão óbvio hehe...parece algo antigo...é tipo até a fonte. Mas não é ruim não. E claro que isso não afeta em nada o filme, vamos esperar pra ver.

Anônimo disse...

Filipêra o poster final ficou realmente foda com um clima noir, cores fortes, e até meio sombrio...é dia 06/03 está chegando

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo