quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Avatar Voz do Além

Os Zumbis chegaram… pergunte às placas!

 

zombiesahead_0

Eu lembro quando a moda hacker atingiu Hollywood e vimos uma invasão de filmes como Hackers – Piratas de Computador, que nos apresentou a maravilhosa Angelina Jolie (teve peitinho e tudo). No final, o namorado dela, o ator Jonny Lee Miller (que acabou virando marido na vida real, por alguns meses…) faz uma bela homenagem, escrevendo “Eu te amo” (ou algo assim, só vi o filme uma vez, há bastante tempo) com luzes de prédios. Eu, ainda uma criança de dez anos, coloquei a língua pra fora e exclamei um: “Impossível!”.

Bom, talvez aquilo tenha sido impossível, mas hackear placas de rodoviária é perfeitamente possível. E fácil. Na maioria dos casos os controles dos letreiros nem estão trancados numa caixa como deveriam, e não é lá muito difícil burlar o fraco sistema de segurança. E isso tem de ser feito, principalmente se você tem a exclusiva informação de que os zumbis chegaram e estão à frente.

Corram para as montanhas!!!

 

[Via Geekologie]

5 Comentaram...

Anônimo disse...

Aterrissei aqui, vindo do BlogBlogs. Gostei do que vi. Há posts bem interessantes como este que acabei de ler. Voltarei mais vezes.

Abraços e muito sucesso para o seu blog em 2009.

Ana Recalde disse...

Hahauhahuauhahuahu...
Onde vc encontra essas imagens?!?!

Anônimo disse...

"Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!"

Acabei de ler isso e resolvi dar a minha contribuiçao!
Bom, eu assisti o filme há um tempao tambem, mas eu lembro da cena. O namorado dela tinha o nick de Crash_Override (acho) e a Angelina usava o nick de Algumacoisa_Burn. Entao no fim do filme o cara escreve nos predios:
"Crash'n'Burn"

O que foi algo bem legal :). Muito massa esse "Zombies Ahead" tambem! Seria engraçado ver esse tipo de coisa no Brasil, mas acho que pouca gente entenderia...

A Voz do Além disse...

Pronto! Um comentário inteligente... rs
Bom, os nomes eu lembro, então, para complementar, vou completa-los. O nome do namorado dela está correto, e da Jolie é Acid Burn!

Anônimo disse...

Vi uma placa dessas com um aviso para inserir o memory card. Não sei se foi erro do sistema ou se foi um cracker que fez o serviço, mas ficou porreta.

http://failblog.files.wordpress.com/2008/10/fail-owned-insert-memory-card-sign-fail.jpg

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo