quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Avatar Voz do Além

Obama chegou

 

barack-obama-is-superman

Sim, ainda durante a sua campanha já se sabia que Obama não era um cara comum. A começar por seu nome completo: Barack Hussein Obama (o primeiro nome me lembra um lutador muito perigoso de Mortal Kombat, que tinha lanças e cortava os outros por aí; o segundo é o mesmo do condenado ex-ditador do Iraque; e Obama, com apenas uma letra sendo trocada, ficaria homônimo ao maior inimigo dos EUA). Fora isso é negro (isso até Steve Wonder já sabe), e tem origem muçulmana (além de eu ter ouvido por aí que existe uma profecia de Nostradamus que diz que quando um negro chegar a presidência dos EUA, o mundo acabará). Bom, o cara já chegou chutando a porta, paralisando os processos do campo de concentração de Guantánamo, congelando salários de sua equipe, teve bebês nascidos anteontem (Eu sei, estou atrasado com esse texto) homenageados com seu nome e recebeu os códigos para destruir o mundo. Antes disso já havia sido tema de quadrinhos.

Mas nem tudo são flores para ele. O cara errou o juramento e teve que refaze-lo e  as bolsas caíram fortemente com seu discurso generalista (esse povo da economia é bunda mole mesmo). Mas, o que importa é que Bush foi vaiado, o povo gritou e pudemos ver mais uma vez um pouco do humor cara-de-pau de Bill Clinton. Foi a posse mais pop que o mundo já teve. Se ele vai fazer o que prometeu e o que os EUA, e o mundo, precisa, é uma questão de tempo para comprovarmos, mas só pela posse já valeu a pena…

PS: Ainda não se convenceu que o cara é cool? Veja a foto abaixo (retirada do G1)e imagine Lula (tá bom, tinha que ser com a mão direita) fazendo o mesmo! Pronto, te convenci (aposto que ele vai colocar no MySpace)…

 

obama_hangloose

3 Comentaram...

Anônimo disse...

A meu ver o Obama é só mais um produto para o mundo consumir. Vamos combinar a idéia de um "messias" não é nada original, temos uma muito famosa rolando por ai a mais de 2000 anos.

Sei lá, sou desconfiada pra caramba, é muito marketing em cima do cara e convenhamos, foi gasto muito dinheiro para se construir a imagem do herói em tão pouco tempo. Ou por aqui esqueceram que nosso atual presidente durante muito tempo foi apenas o "sapo barbudo, analfabeto, sem cultura, burro e retirante"? E que no espaço mínimo de um ano de marketing pesado, os oito anos anteriores sendo chacotado dessa forma foram esquecidos???

Sei não, é ver para crer.

Genival disse...

Tô com Dolphin, assino embaixo... tem muita coisa estranha... acho que vou parar de assistir os videos deo youtube sobre apocalipse, bestas, sei lá, as coisas tao ficando complicadas...
rsrsrs

Anônimo disse...

Foi só o que Obama apresentou até agora: Generalismos e nenhuma proposta concreta. Pra mim é um fantoche. Ou como já disseram por ai: ele é o negro da casa grande, não da senzala. Ou seja, submisso...

[]'s
Compulsivo

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo