sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Avatar Voz do Além

O melhor da CES 2009

 

CES2

Não, nós ainda não somos o Engadget para ter um trailer a nossa disposição para fazer a cobertura da Consumer Eletronic Show, ou CES para os frequentadores. Na verdade nós não queríamos mesmo. Gadgets não são a nossa especialidade (para a Comic-Con a gente iria de bom grado). Mas, se não listamos aqui os gadgets que apareceram por lá, resolvi, durante uma madrugada com a cabeça cheia, e sem nada para postar, colocar a mulherada que encantou quem foi a Cidade do Pecado (não nerds, não é Basin City) para ver o que existe de mais sofisticado em matéria de eletrônicos. Sim, sem elas, os estandes de apresentação de robores japoneses que coçam suas costas (tenho 90% de certeza de que existe)…

É claro que passa longe do nível da mulherada nerd da própria Comic-Con, ou da E3, mas ainda assim são belas tiazonas que me fariam ficar horas ouvindo a tagarelagem decorada delas!

PS: Agradeça (ou não) a mim por essa ter sido a semana com mais mulher aqui no NSN!

 

CES1

CES3

CES4

CES5

CES6

CES7

CES8

Pronto! Sexta-feira alegrada…

[Via G1]

1 comentário

Anônimo disse...

Muito foda o blog! Difícil encontrar pessoas do ES interessadas em assuntos nerds variados (ou talvez eu não procure direito outros nerds) e ainda terem a iniciativa e criatividade de divulgar! Sou de Vitória e achei vocês pelo "Quem Somos" do nerdcast e me surpreendi quando achei um cara de Vila Velha.
Grande abraço! Estão nos favoritos.

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo