terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Avatar Voz do Além

O mais importante do Globo de Ouro 2008

 

christina_hendricks_glogostosas

Se já não estou nem aí para o Oscar, imagina para um tal Globo de Ouro, que inicia a temporada de prêmios chatos e longos da terra do Tio Sam. Então, nada como mostrar o mais importante do Globo de Ouro, e ainda por cima, usando o termo que cunhei enquanto escrevo esse texto: as Glogostosas (eu sei, não é grandes coisas)! Para as mulheres não dizerem que esse post foi completamente inútil, vou fazer um breve resumo dos vencedores da noite. Slumdog Milionaire, filme de Danny Boyle, foi o grande campeão da noite, e levou os prêmios de melhor filme dramático, roteiro e trilha sonora original, além do prêmio de melhor diretor para Boyle.

Vicky Cristina Barcelona (leia-se: o filme em que Scarlett Johanson dá um beijo em Penélope Cruz) levou o prêmio de melhor comédia ou musical, enquanto o excepcional Wall-E levou o globito de melhor animação. Dentre as premiações de atuação, Kate Winslet foi a grande vencedora com dois globos: um de melhor atriz e um de atriz coadjuvante. Mickey “Marv” Rourke levou o prêmio de melhor ator em filme de drama, por The Wrestler. Mas se a noite teve um destaque, esse destaque foi o Globo póstumo para Heath Ledger (tá certo, todos pressionavam esperavam, mas foi um destaque), como melhor ator coadjuvante. Caso queira ler o resto, clique AQUI para ler a notícia no Judão. Agora vamos ao que interessa de verdade!

Na ordem: Christina Hendricks (aí em cima), Olivia Wilde (a 13, de House, que está meio magrela)), Madeleine Zima, Jenna Fischer, Dayna Devon (com o sorrisinho estranho mais bonitinho que já vi), Evan Rachel Wood, a tiazona-com-tudo-em-cima Kate Winslet, Salma Hayek (sem comentários), Angelina Jolie (que se quisesse me devorar eu deixava), e Megan Fox GIGANTE para puxar o saco do Editor-Chefe esperançoso desse blog…

 

olivia_wilde_glogostosas 19242_celebutopia-madeline_zima_glogostosas jenna_fischer_glogostosas dayna_devon_glogostosas evan_rachel_wood_glogostosas kate_winslet_glogostosas salma_hayek_glogostosas angelina_jolie_glogostosas

megan_fox_glogostosas

 

[Via Gostosas Update! e Jovem Nerd]

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo