sábado, 31 de janeiro de 2009

Avatar FiliPêra

Novidades do DVD Contos do Cargueiro Negro

 

cargueiro negro

Quem já teve o prazer de ler Watchmen sabe que Contos do Cargueiro Negro é nada menos que genial. Além de ser um conto de terror de primeira, com todos elementos bizarros e macabros a que tem direito, ela ainda é uma espécie de resumo de toda a trama da HQ, mostrando a jornada de um dos protagonistas da história confrontando seus  demônios em busca de seu objetivo (tudo para não soltar spoilers, embora deveria).

Agora as boas novidades: logo após a estréia de Watchmen nos cinemas, chega as lojas o DVD Contos do Cargueiro Negro (espero que o Brasil esteja nessa), contendo a animação da HQ dentro da HQ. Como vocês repararam na capa acima, O Cargueiro não é a única coisa presente no DVD. Sob o Capuz, livro que conta a origem e os bons tempos dos super-heróis na América também estará presente também, na forma de um programa de TV documental com estilo anos 60. Contos tem 26 minutos e censura 18 anos, enquanto Sob o Capuz tem censura livre e 38 minutos, e o lançamento do DVD está programado para o dia 24 de março.

Bom, não sei quanto a vocês, mas Eu prefiro esperar chegar o DVD com TUDO isso disponível, mais o filme, e mais uma tonelada de extras para endoidar qualquer pessoa na face da Terra.

 

[Via Omelete] Imagem: Judão

2 Comentaram...

Galvão disse...

ANIMAL @___@

É bom vir pro Brasil...
_______

Nerds, vocês receberam 2 selos lá no meu blog...
Não que tenha importância, odeio selos. AUIEHuiaEHiu

FiliPêra disse...

Obrigado pela consideração Galvão. Mas, somos como você: odiamos selos...
Abçs

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo