quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Avatar FiliPêra

Novas imagens do herói Chuta-Bundas

kick1

A HQ ainda nem foi terminada mas Kick-Ass, o filme já está a todo vapor. Também pudera, parece que sua trama foi feita para virar filme – e realmente foi, já que Mark Millar é o roteirista mais hollywoodiano desde que Frank Miller virou… diretor de cinema. Os engravatados de Hollywood agradeceram, e logo trataram de colocar Kick-Ass na fila do novo filão da indústria de cinema de Hollywood. Sim, é isso que você pensou: adaptações de quadrinhos são a moda a certo tempo quando se quer ganhar dinheiro. A trama do moleque (também conhecido como Dave Lizewski) viciado em heróis que decide virar um e livrar a cara do mundo das coisas ruins que se vê na televisão  é simples, mas original (surpreendentemente  nunca vi nada muito parecido por aí afora). Como você conhece os clichês de heróis, sabe que surge um vilão para acabar com a festa dele.

Nas imagens abaixo pode-se ver uma coisa principal: Nicolas Cage evoluiu! Ao menos é o que se pode pensar do cara que tinha um mullet dos mais bizarros (compete com Tom Hanks no parto que foi O Código Da Vinci) em O Motoqueiro Fantasma (outro parto), e o cortou em nome de um filme que parece ser melhor que a adaptação do cara-flamejante. Detalhe para a cara dos nerds da terceira imagem, que parecem que saíram de Superbad.

A direção de Kick-Ass é de Matthew Vaughn e o filme ainda não tem data de lançamento previsto. Só uma dica para quem está tocando a produção: que o filme estréie beeeeeeem depois de Watchmen, por motivos óbvios!

PS: Tem mais imagens AQUI.

kickass2

kickass3

 

[Via HitFlix]

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo