quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Avatar FiliPêra

Novas imagens de Sexta-Feira 13

 

sextafeira13_12

Não sou lá o maior fã de filmes de terror do mundo, ao contrário do Honorável Sr. BruNêra, viciado absoluto no gênero (sabe a Horror Movie Marathon? Eu acabei por ver todos, em pleno ano novo! Terminei por gostar de quase todos). Até mesmo clássicos do gênero, como O Massacre da Serra Elétrica, acabaram por não me agradar (pra piorar: não gostei do original, mas sim da sequência), embora tenha gostado bastante dos recentes A Bruxa de Blair e REC. E mais (remake de) um clássico absoluto do terror deve aportar nos cinemas nesse mesmo ano. Sim, Jason, o serial killer que assombra Crystal Lake está de volta, e nas mãos do mesmo diretor do já comentado remake de O Massacre da Serra Elétrica, Marcus Nispel. Em contrapartida o script é da mesma dupla responsável pela bomba Freddy vs Jason, Damian Shannon e Mark Swift.

Como vocês devem estar imaginando, o conteúdo das imagens é aquilo de sempre: gente se ferrando feio na mão do mascarado assassino do azar.

 

sextafeira13_42 sextafeira13_22

sextafeira13_18  sextafeira13_17

 

Se tiver a fim de ver mais (do mesmo), clique AQUI para ver direto na galeria do Omelete. A estréia? No dia 13 de fevereiro, que como você com certeza adivinhou, é sexta-feira!

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo