quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Avatar Voz do Além

Motivos para eu me arrepender de não ter ido a Campus Party

 

coelhas1

Nenhum de nós, redatores e editores do NSN fomos para a Campus Party (mas não se preocupe que temos um informante secreto infiltrado entre seus participantes. Assim que ele conseguir fazer contato vocês verão posts sobre o tema por aqui). Sim, o evento é a maior encontro de nerds do Brasil (imagine um campo com uma enormidade infindável de barracas habitadas por tipos parecidos com os que estão em The Big Bang Theory, e vai ter uma idéia do que encontrará), mas estamos literalmente sem grana (patrocinadores, nos ajudem!!!), e a plenos vapores com nossos trabalhos (quem sabe um dia esse blog não nos alimente e nós podemos desfrutar do status de nerds profissionais…).

E tirando a internet de 10 GB (meu uTorrent chorou por nem poder dar uma mordiscada nessa banda – tão grande que eu chamaria de bunda), não vi grandes motivos para querer estar lá, apesar de uma mamutesca quantidade de blogueiros estar querendo me fazer inveja no Twitter. Mas, está tudo bem, estou tranquilo por ter ficado aqui no Espírito Santo. Na verdade estava, já que vi que perdi bastante(s) abundância(s). Creio que vocês já entenderam, então prefiro parar de escrever…

 

coelhas2

coelhas3

coelhas4

coelhas5

Será que se eu falasse para a gatinha da direita que mandei 29 posts para o Y! Posts, teria alguma chance?

 

[Fotos: Renato Bueno/G1]

1 comentário

Jonathan Rodrigues disse...

essa coelinha loira é a "teteiagem"

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo