quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Avatar FiliPêra

Mais notícias dos Mercenários de Stallone

 

cleo_pires

Já falei um pouco do novo filme de Sylvester Stallone, Os Mercenários, AQUI. É um daqueles filmes descerebrados que, no mesmo balaio de Adrenalina e Carga Explosiva (e quase todos os filmes de Stallone), farão sucesso, principalmente no mercado de DVD’s. E eis que o próprio Sly, em visita ao Brasil, em busca de sets para a filmagem do longa, acabou (como era de se esperar de um cara já chamado de “Garanhão Italiano) gostando da mulherada do Brasil. Logo se cogitou a participação de Juliana Paes, quase um símbolo moderno da beleza carioca, estaria no casto do filme.

Mas a assessoria de imprensa da atriz reportou que é Cléo Pires a favorita para o papel (será que envolve um pouco de nudez?), seja lá o que ele fará no filme. Como esse anúncio não partiu da própria direção do filme, não tem força praticamente nenhuma, só servindo mesmo para trazer uma foto de uma gostosa para um blog nerd. Bom, tendo uma brasileira, e o papel sendo… quente, já tá de muito bom tamanho. Ah! e outro que acabou de ser confirmado no elenco é Mickey “Marv” Rourke.

Aguarde um filmão de pancadaria e bagos esmagados. Também, com gente como Jet Li, Dolph Lundgren e Jason Statham no time, não podemos esperar coisa diferente!

 

[Via Judão]

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo