terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Avatar FiliPêra

Jolie ou Fox para Tomb Raider?

 

megan_fox_7

A discussão nerd-com-gostosuras do momento: de acordo com a agência Europa Press, Megan Fox estaria cotada para substituir Angelina Jolie no papel da famosa explorada oriunda do mundo dos games. Embora a coisa tenha sido divulgada com ares de rumor – afinal não tem fontes, nem nada do gênero – eles chegam a tocar no assunto datas, afirmando que as filmagens começam ano que vem para o lançamento em 2011. No fim das contas o boato só serve para estampar três fotos de gostosas (uma delas, virtual) em blogs e sites pelo mundo, pois o filme oficialmente não existe, não tem diretor, roteirista, e nem a Paramount soltou qualquer nota a respeito.

O que Eu acho? Coloquem logo a Megan e salvem essa franquia… ou você não gostaria de ve-la em trajes mínimos, camisa molhada e pulando e se agachando? Seria perfeito com uma câmera interativa. Nada contra a Jolie, ela é o máximo em sensualidade no planeta, mas dêem uma chance a musa do momento!

 

jolie_croft Lara_croft_150405

6 Comentaram...

Anônimo disse...

Puta que pariu, minha cabeça explodiu!!! Jolie ou Fox, duas uber gostosas em suas gerações. Meus dedos já estão coçando para re-publicar isso ;-)

[]'s
Compulsivo

Anônimo disse...

Meu a Megan é Incrivelmente linda mesmo, mais para mim ninguem supera a Jolie, acho que a Lara teria que ser imortalizada como a Jolie mesmo!

Ana Recalde disse...

Jolie com certeza...
Nada contra a Megan Fox, mas a Angelina é mais atriz que ela, e é mais parecida com a Lara Croft. :D

Anônimo disse...

o blog pede pra gente postar um comentario inteligente e tudo q consegue falar sobre o filme é qual atriz é mais gostosa?

Anônimo disse...

Jolie!

Apostila Hacker disse...

SENHA - COMO DESCOBRIR SENHAS DE EMAIL MSN ORKUT ...

O site Apostila Hacker esta disponibilizando uma apostila com conteúdo secreto sobre captura de senhas, a apostila mostra como descobrir senhas de orkut, msn, e-mail e muito mais, em um tutorial passo a passo com fotos, a apostila é uma das únicas que esta funcionando atualmente na Internet. Essa é uma boa para os namorados ciumentos ou pais que desejam saber tudo que os filhos andam fazendo no computador, pois você terá um monitoramento total do computador e recebera tudo isso via e-mail. Sem que o dono do computador a ser monitorado saiba, ele mesmo ira instalar esse programa, depois disso é com você, o tutorial explica tudo.

Visite o site: http://www.apostilahacker.com.br
apostilahacker@gmail.com

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo