sábado, 24 de janeiro de 2009

Avatar FiliPêra

Diorama de Indiana Jones reproduz cena clássica

 

indiana_diorama

Indy é um dos maiores (se não o maior) herói do cinema. A temática leve de seus filmes o faz ser legal tanto para adultos quanto para crianças, adolescente e todas as outras faixas etárias possíveis. Mesmo sendo criticado por por voltar num quarto capítulo (Eu gostei), Indiana Jones foi uma das cinco maiores bilheterias do ano passado, o que comprova que heróis não morrem (tá bom, Harrison já está BEM velho).

Mas tudo começou com uma cena clássica: Indy correndo de uma pedra, libertada após ele surrupiar um ídolo. Para eternizar essa cena, a Kotobukiya criou esse diorama, que reproduz muito bem a cena! Preços e data de lançamento ainda não divulgados!

 

[Via Omelete]

1 comentário

Anônimo disse...

Reprodução errada de uma cena, ainda por cima!

O ídolo está posicionado lá em cima. E, ao mesmo tempo, o Indy está correndo da bola gigante. As duas coisas não acontecem ao mesmo tempo, só quando ele tira o ídolo do lugar que a bola gigante o persegue.

...Quanto custa isso mesmo?

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo