domingo, 18 de janeiro de 2009

Avatar FiliPêra

Diagrama para batizar bandas de metal

 

990_-_flow_heavymetal

Fato: bandas de metal são galhofeiras! Muitas delas são só pose e são ruins à beça, embora joguem o fator diversão às alturas. Os nomes de muitas delas também não são nenhum primor e seguem esquemas pré-concebidos (Gene Simmons diria que é por ele, mas o Gorgoroth diria que é por Satã). Então, se você é um cara cabeludo que usa calça justa por que gosta e de quebra tiver um agudo de quebrar vitrais de igrejas, pode muito bem estar a fim de criar uma banda de metal. E, caso queira fazer sucesso, é necessário ter bom nome que não “traia o movimento” e demonstre que metal é coisa de macho (tá bom, nem sempre). Para você, cabeludo esperançoso, não passar vergonha, coloquei acima, um diagrama que o ajudará muito na escolhe do nome da sua trupe de cabeludos que sacodem a cabeça e se mexem como se estivessem com piolhos africanos radioativos nela. De nada!

Clique na imagem para ver maior!

[Via Trendy House]

5 Comentaram...

X-Kuei disse...

"Para você, cabeludo esperançoso, não passar vergonha, coloquei acima, um diagrama que o ajudará muito na escolhe do nome da sua trupe de cabeludos que sacodem a cabeça e se mexem como se estivessem com piolhos africanos radioativos nela. De nada!"

Teoricamente, todos os nomes são de bandas já conhecidas.

Eu ando bancando o chato na blogosfera, mas não é possivel que ninguém conheça Led Zeppelin. Ou Black Sabbath. Judas Priest. Faith No More, pelo amor de deus.

Tenho visto um monte de gente postando essa parada, mas isso não é feito pra ajudar a fazer nome de banda, e sim um diagrama com os nomes de bandas já existentes.

Valeu, dá um edit aí ;)

FiliPêra disse...

@X-Kuei. E qual a melhor forma de criar um nome novo para algo, além de ver uma miríade de nomes já prontos e devidamente divididos por categorias?
Creio que você não entendeu a proposta do quadro, ao reclamara da ausência de nomes como Led Zeppelin. O motivo para eles não estarem aí não indica que eles não são importantes, mas sim que não estão dentro das categorias de nomes que eles listaram. Simples assim!

X-Kuei disse...

"ao reclamara da ausência de nomes como Led Zeppelin."

FiliPêra, releia o quadro. Ligado a "Badass Misspellings" temos Led Zepellin (sic), logo abaixo de Korn.

Agora releia meu comentário:

"(...) todos os nomes são de bandas já conhecidas."

Inclusive os que eu já citei...
Esse diagrama (ou fluxograma) é uma maneira de categorizar as bandas já existentes de acordo com seus temas.

Sem querer te tirar, mas acho que você não entendeu a proposta do quadro, e não entendeu meu comentário também...

Valeu, desculpa qualquer coisa aí.

Tacyane disse...

Onde entrou Running Wild...não encontrei na lista... o.o

Unknown disse...

Ai FeliPêra, se tu nao gosta de metal beleza cara, curte tuas musica e na boa, ninguém vai te encher o saco. Assim como eu não gosto das bandas coloridas (restart e talz) eu n saio vandalizando e xingando sempre q tenho a oportunidade. Por que você n cria um topic sem ser ofensivo? Cria e mostra o porquê de ter o criado, e se quiseres adicionar um comentário pessoal, adicione-o mas sem ofender os demais, porque voce sabe que não esta postando para si mesmo, esta postando para várias pessoas que entraram e entrarão aqui.

Qualquer coisa EMAIL: brunoreiko@hotmail.comn

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo