terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Avatar Sherman

Coraline ganha mais dois comerciais

  coraline1

Quando eu e o FiliPêra discutimos e dividimos os filmes que cada um colocaria na sua parte da nossa lista de filmes imperdíveis (AQUI e AQUI), rolou um pequeno embate na área de animação. Enquanto ele não tasca o pé e aposta até o fígado que 9, produzida por Tim Burton e Timur Bekhambetov, vai ser a grande animação do ano, eu acabei por seguir a tradição e apostar as minhas fichas em duas animações. Uma é Up, da Pixar, e só por isso dispensa comentários, e a outra é Coraline (que aqui no Brasil ganhou o dispensável subtítulo e o Mundo Secreto), dirigida por Henry Selick (diretor de O Estranho Mundo de Jack), e baseada no livro ilustrado homônimo do gênio Neil Gaiman. Agora a produção ganha mais dois comerciais de 30 segundos, criados especialmente para a internet, que mostram muito do clima da produção, além da óbvia influência de Gaiman.

A animação narra a história de uma garotinha que gosta de explorar as adjacências da sua enorme casa. Em um dia de chuva ela acaba não podendo sair e termina por achar um mundo alternativo (na linguagem de Gaiman, leia-se: fantástico) e sombrio, com versões bizarras (que enxergam com botões ao invés de olhos) de seus pais.

Torçam por mim!!!

 

 

 

[Via Omelete]

3 Comentaram...

Anônimo disse...

Coraline OWNA!
Fica tranquilo que você vai dar sorte XD

Unknown disse...

olá, venho propor parceria com o seu blog si aceitar troca de link ou banner me avisa, abraço!

FiliPêra disse...

Envie a proposta para o nosso email, com a URL do seu blog.
Abçs

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo