terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Avatar FiliPêra

Comercial de TV de Watchmen liberado

 

watchmen_30

Mas não é só isso… Porém, uma coisa de cada vez. O Super Bowl é maior evento televisivo da Terra. Tem audiências gigantescas e contratos de TV idem. A Warner aproveitou o momento anterior a esse evento para revelar o comercial de TV do filme mais esperado do ano, Watchmem, claro. Antes que uma risada orelha-a-orelha apareça na sua cara, vou logo avisando: nada de cenas novas (já vimos bastante amigo!). Mas, no frigir dos ovos, não deixa de ser mais uma montagem que beira a perfeição, como de praxe nos trabalhos do filme dos “heróis”. Se quiser ver AGORA, dê o play lá em baixo, mas ainda não acabou o post…

Pronto, matou a vontade? Então vamos voltar a vaca fria (coisa de um professor de Arquitetura de Computadores que Eu tinha no meu antigo curso de Sistemas de Informação. Vai entender…). Sabe o processo que a raposa motherfucker move contra a empresa dos irmãos Warner? Duas boas notícias: 1) Tanto fontes da Fox quanto da Warner, andaram dizendo a agência de notícias Associated Press que estão conversando e um acordo pode estar próximo; 2) e a outra boa notícia, é que provavelmente você nem precisa se preocupar com isso. Por que? Porque a briga dos dois estúdios é com relação a distribuição dos vigilantes nos EUA, e nós NÃO moramos nos States. A galera da revista de quadrinhos Wizmania trocou uma idéia com Jorge Pellegrino, que é o responsável pela distribuição da Paramount (que vai distribuir Watchmen por aqui) e ele afirmou que vai lançar o filme no dia 06 de março até se o mundo acabar, como queria Keanu Reeves (tá bom, ele não foi tão longe, mas é por aí).

 

 

Parece que morar na terra de Lula não é tão mal assim!

[Via Judão]

4 Comentaram...

K.B.L.O disse...

http://www.pwnordie.com/videos/5337c6b1ab/50-kids-happy-to-get-a-nintendo-wii-for-christmas-from-nicksmith

Anônimo disse...

Desculpe a minha falta de cultura pop.rsrrsr. mas não entendi a menção a keanu reeves na matéria.desconheço o contexto dessa fala dele. vc poderia me explicar? obrigada. ah adorei o blog de vcs. muito inteligente e criativo.

FiliPêra disse...

É o seguinte Adriana: Eu disse que Keanu Reeves queria que o mundo acabasse porque ele acabou de interpretar o personagem Klaatu, no remake de O Dia em que a Terra Parou, que vem avisar aos terráqueos para que dêem um freio nas merdas que fazem, ou o mundo vai ser destruído!

E obrigado os elogios!

Anônimo disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhh! Agora entendi.rsrsr.Brigada

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo