segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Shadow

Call of Duty 4

 

gamesTRAN-PK1_PC_MiniBox_r1 

Zerei esse game, embora não tenha entendido quase nada da história, devido ao meu sofrível inglês pois não consegui um pacote de tradução ainda. Mas, vamos ao que realmente interessa, que no caso, é Call of Duty 4. O game é de tiro em primeira pessoa, o famoso FPS, para os conhecedores; e conta a história de um grupo que de elite. Então prepara-se, você será posto em uma missão mais irada do que a outra. Talvez muitas pessoas não tenham gostado do game, mas, para mim, é o melhor game de tiro com “armamento moderno”. Empata com Ghost Recon Advanced Warfighter, porém tem a vantagem de ser mais apontado para o realismo. No fim das contas, eu fico com o G.R.A.W. Em Call of Duty 4 a historia é boa e seu objetivo será ir atrás de 3 ou 4 cabeças dentro de organizações terroristas. Para ser mais específico: os comandantes principais dessas organizações.

11 Motivos para jogar Call of Duty 4 (Prós)

1) Jogabilidade fluida, facilitando assim seu jogo e tornando-o mais agradável de ser jogado.

2) Gráficos realmente de deixar o queixo caído, com detalhes gráficos impressionantes, principalmente nas missões diurnas, que ficam melhores.

3) Realismo. O jogo tem partes que possuem vários soldados de cada lado, e tem missões em que o número de corpos no chão é incrível, pois morrem muitos inimigos de ambos os lados; os seus amigos de guerra e os seus inimigos.

4) Inimigos inteligentes: Embora eu não tenha zerado na dificuldade extreme expert (nem sei se existe…), não chegando a passar do normal, pude perceber que no hard as coisas são complicadas, embora possivelmente não seja nada impossível, lógico. Mas é para quem tem paciência e disciplina.

5) Variedade de armas: No game pode se pegar pistolas, de três tipos diferentes; mini-metralhadoras, rifles e duas calibre 12.

6) Efeitos muito bem feitos (sem trocadilho). Os sons emitidos por armas sem silenciador, ou mesmo de bombas, são bem bacanas. Mas não se resumem a isso. O jogo também tem efeitos de sombreamento e luzes que ficaram excelentes.

7) Modo de jogo diferenciado em uma missão. Essa missão é num avião e você terá que dar cobertura para seus amigos que estão lá em baixo. Então, dê o seu melhor, matando seus inimigos com tiros de metralhadora 30mm e canhões com balas explosivas, que podem matar não apenas um soldado, mais vários… com apenas um tiro.

8) Tiroteios... Têm missões que realmente são bem sinistras. Você verá apenas balas pra todos os lados, o que transmite uma sensação de guerra absurdamente realista.

9) Missões variadas. Suas missões variam desde matar chefes terroristas até salvar amigos machucados em meio à guerra.

10) É viciante. Quando começar a jogar não vai parar mais.

11) Suporte online, mesmo pra pirateiros... Call of Duty 4 pode ser jogado via Hamachi.

duty4_1

duty4_2

duty4_3

Contras

Tem alguns erros do estilo: se você pegar um RPG e lançar seu míssil perto de uma pessoa ela não morre. Eu atirei com um RPG em do lado de um cara, afinal, lá tinha uma pilha de caixas. No fim das contas o tiro não resolveu de nada, o maldito ficou vivo. Na verdade, só coloquei os contras para vocês saberem mesmo, mas esse ponto negativo de maneira alguma o atrapalha a se divertir com esse jogaço de tiro em primeira pessoa.

Joguem! Vale cada segundo.

 

Nota: 9,0

______________________________________________________________

Configuração mínima:

Processador 2,0 GHz, 1 GB de Memória RAM, Placa de vídeo 128 bits Geforce 6600 e 6GB’s de HD.

Configuração recomendada

Processador Dual Core 2,0GHz, 2GB’s de Memória RAM, Placa de vídeo 128 bits Geforce 8600 e 6GB’s de HD

7 Comentaram...

Anônimo disse...

E o link para download?

Anônimo disse...

Esse jogo é muito foda mesmo. Joguei num 360 (não tenho), e é muita adrenalina... Tem umas fases sensacionais mesmo. E o modo online também é muito, muito bom. Quem tiver chance, compre!

FiliPêra disse...

Link no Anarquia Nerd amanhã!

Galvão disse...

Jogo ótimo. Fiquei com preguiça de fazer um Review lá no meu blog D: Mas é um jogaço, vale MUITO a pena jogar.

Anônimo disse...

AEE O DOWNLOAD DO GAME.... CASO QUEIRAM... MEU IRMAO DEMORO UM POUCO PRA COLOCAR CASO VOCES ESTEJAM COM PREGUIÇA DE PROCURAR POR LA TA AEE

http://hammerclan.blogspot.com/2009/01/srie-call-of-duty.html

Anônimo disse...

Melhor jogo que eu já joguei até hoje! na minha opinião bate crisys com pé nas costas em questão adrenalina.

Gabriel

Cirurgia Plastica disse...

Putz esse ai deve ser irado mesmo!

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo