sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Avatar FiliPêra

Preview de Constantine, desenhado por Rafael Grampá

 

grampaconstantine1

 

Para a edição 250 de Constantine, que depois de passar por mãos que o fizeram sofrer mais que nas mãos de Lúcifer, vai receber os desenhos de Rafael Grampá, brasileiro vencedor do Eisner. O texto é ainda do excelente Brian Azarello (relaxa, 100 Balas vai voltar logo, logo).

No post que fez para divulgar esse pequeno preview de duas páginas, ele ainda comenta que não é maior fã de Constantine, e na verdade leu pouco do personagem.

 

Nunca fui fã do Constantine. Acho que só li duas histórias dele até hoje e uma foi porque eu ia desenhá-lo. Na verdade acho que não sou fã de nenhum personagem de quadrinhos. Claro que eu tenho os meus preferidos, que desde criança estão fazendo a minha alegria, mas não chego a ser um fã, de ir atrás, de colecionar. AH, talvez só do Lobo Solitário, mas não cheguei a fazer muito esforço pra ter toda a série porque teve um ano em que eu encontrava uma nova edição todo mês na banca e isso foi muito bom. Mas com certeza o John Constantine é um dos personagens mais ducaralho que existem.

 

Ele ainda complementa dizendo que o grande motivo de ter aceitado o trabalho é o fato dele ter sido escrito por Brian Azzarello…

Tem uma cara que não leio Constantine, quem sabe com esse gás não volto a dar uma olhada nos rumos do feiticeiro mais casca-grossa dos quadrinhos?

 

grampaconstantine2

 

[Via Melhores do Mundo]

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo