quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Avatar Voz do Além

Os russos começam a atacar via internet

 

kas_fuck

 

Por A Voz do Além

 

Não é segredo para ninguém que Vladmir Putin, o comandante supremo da Rússia, não é o maior amigo dos EUA. Pelas minhas observações, ele foi um dos únicos (se não o único) dos chefes de estado importantes que não saudou Barack Obama. E olha que a lista dos que os saudaram inclui gente como Mahmoud Ahmadinejad, e os chefes da Klu Klux Klan, que deram pra trás e disseram que Obama não é negro, é mestiço. Mas Putin continua lá, gélido, como outrora foram os chefes do Partido Comunista da União Soviética (e ele se orgulha disso).

E eis que agora, ele começou a utilizar as maiores empresas russas para colocar em prática seu plano de dominação mundial. A Kaspersky é uma das maiores (e melhores) fabricantes de soluções digitais do mundo. Seu anti-vírus homônimo é um dos mais indicados (eu incluso) caso queira livrar seu computador de pragas virtuais. E Putin começou a utiliza-la para atacar a maior empresa de internet do mundo: o Google. Caso você more nos EUA, ou simplesmente tenta acessar a versão americana do buscador, e tiver instalado o Kaspersky Internet Security 2009 ou o Kaspersky Anti-Virus 2009 em seu computador, prepare-se para ler a mensagem acima, e simplesmente não conseguir acessar o site.

É o que está percebendo diversos usuários americanos do software. E para aumentar o clima de paranóia e especulação que criei aí acima, saiba que tal erro não aparece nas versão regionais do Google, como o Google.com.br. Ou seja, americanos, não duvide que pode rolar bombas atômicas em breve no seu querido solo…

Se você nesse momento está xingando todos os funcionários da empresa, antes, coloque-se no lugar deles: você ia querer que você, e suas próximas gerações, até seus tataranetos congelassem na Sibéria? Bloquear o Google é mais fácil…

 

Tá bom, tudo não passou de pura especulação (não diria invenção). Mas o problema é real. O blog Gizmodo postou cinco dicas para quem está enfrentando o problema e quer se livrar dele!

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo