quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Avatar FiliPêra

Imagens, imagens e mais imagens para Wolverine

 

wolverine_07

 

Por FiliPêra

 

Inicialmente não estava levando muita fé nesse filme do Wolverine. Não por um motivo especial, mas talvez pelo simples fato dele ainda não ter tido conseguido estabelecer qualquer atração especial sobre mim. Talvez por ter lido Wolverine: Origins e ter gostado, mas não o bastante para achar que valeria a pena um filme.

O problema era minha total desinformação (ou excesso de informação… de tudo, menos desse filme). Ingenuamente achava que se tratava de uma adaptação da HQ que citei. Idéia idiota, já que esse simples fato excluiria a participação de Hugh Jackman do filme, já que em grande parte do filme, o Sr. Wolv é um reles adolescente/jovem.

Tudo mudou quando dei uma olhada nessas imagens, que contradizem, e muito, meus pensamentos acerca do filme. Ainda bem, já que o filme promete tudo que estou ouvindo falar acerca dele. O filme contará a origem de Logan (não sei se igual a da revista), mas focará sua passagem pelo projeto Arma X, assim como sua participação na guerra (que foi levemente mostrada no desenho X-Men Evolution). O único problema: Liev Schreiber como Dentes-de-Sabre. O cara atua bem e tudo, mas terá que se esforçar para ser um vilão convincente. E esse Gambit (o sujeito de camisa roxa lááá embaixo) também vai precisar de muito arroz e feijão para não ser vaiado…

 

wolverine_09

wolverine_10

wolverine_11

wolverine_12

wolverine_13

wolverine_08

 

Aguarde a estréia de X-Men Origins: Wolverine para 1º de maio de 2009.

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo