segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Avatar Voz do Além

Contratar matador por SMS? FAIL

 

crime_scene_phone

 

Por A Voz do Além

 

Às vezes a estupidez humana me comove… e me diverte, de tão bizarra que chega a ser. Tem gente que não está nem aí para a liberdade que tem, e prefere joga-la no lixo da forma mais idiota possível. É o caso de Tonia Mullins, amante de Michael Andrew Crowford. Os dois queriam contratar os serviços de um matador de aluguel para dar cabo da esposa de Crowford, e pegar a apólice de seguro dela, no valor de US$ 250.000.

E Tonia, que ficou responsável por encontrar a forma mais apropriada de matar a esposa, ao invés de se envereda no mundo criminoso de Oklahoma, estado onde os dois vivem, resolveu trocar mensagens SMS com uma amiga (de tricô, provavelmente).

Ela começou perguntando se existia alguma veneno mortal que não deixava rastros na vítima. A amiga, Robin Berry, resolveu aconselha-la a contratar um profissional no assunto. Conversas chegaram até a serem feitas via Skype, para economizar dinheiro. Mas, à certa altura do campeonato, a polícia descobriu o movimento e passou a investigar as duas. Após saber do plano, a polícia pressionou Berry, que aceitou entregar a amiga, provavelmente para tirar o rabo dela da reta.

Daí para frente foi tão fácil quanto atirar em patos sonolentos: a polícia fez Tonia contratar um policial disfarçado, que recebeu uma falsa nota promissória no valor de US$ 5.000, e um saco de jóias, como garantia. Ela foi presa em flagrante.

 

tonia_mullins

Tonia Mullin: burrice que não se vê todo o dia…

No fim das contas os dois foram presos por conspiração, contratação de criminosos. Os dois foram indiciados e se declararam culpados… Tem certas coisas que a tecnologia não resolve. Privacidade é uma delas!

 

[Via Threat Level]

1 comentário

McClane disse...

Nossa, se esse bagulho é a amante, imagina a mulher do cara! huAHUHUAhuhua

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo