domingo, 16 de novembro de 2008

Avatar FiliPêra

Anatomia de um Goodzilla

 

anatomia

 

Por FiliPêra

 

Eu me lembro que, em meados dos anos 90, o SBT nunca que se cansava em passar filmes da série Godzilla. Era ele lutando com um inseto gigante que fazia casulo em Tóquio (Godzilla vs Mothra, para ser mais exato), ou lutando contra um dragão alienígena (vs King Ghidorah).

Era tudo bem divertido e descompromissado, anterior à época do CGI, com maquetes muito impressionáveis (ao menos para a época, e para uma criança). Isso durou até Rolland Emerich chegar e inventar de fazer uma versão americana do clássico monstrengo japonês.

Kaiju Eiga, um artista japonês, resolveu ir ainda mais fundo no bicho e fez do bicho. O resultado é bem vintage e interessante. Perfeito para ensinar àquelas crianças que anatomia pode ser divertido.

PS: Ainda assim, a anatomia de um Lego ficou melhor!

 

[Via Boing Boing]

1 comentário

Unknown disse...

Cara eu sou dessa época também. Era bem legal. Mas todo mundo sabe que o Godzila é um reflexo psicológico gerado nos japas por causa da Segunda Guerra Mundial. Fica claro, pois o Godzila nada mais é do que um Iguana com mutações radioativas. Mas deixando isso de lado foi uma boa época.

MestreDaDica

mestredadica@gmail.com

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo