quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Avatar Voz do Além

Twitter Nerd e Anárquico

 

twitter

 

Por A Voz do Além

 

Eu sei. Menos de uma dia após falar que não faria um Twitter para mim, resolvi, justamente por afirmar o contrário, fazer um. Ontem fiquei testando o bendito e… gostei do resultado. É simples e fácil, mas limitado. É como um complemento a um blog normal, porém ainda menos formal. Agradeçam as Forças Anárquicas Divinas (e ao eddyeio) por isso!

A proposta que tenho para utilizar o serviço, além do tradicional “What are you doing?” (tá bom, nada de O que você está fazendo…), é colocar links para matérias importantes, que, por diversos motivos, acabam não virando um post, tanto no NSN, quanto no Anarquia Nerd.

E como o FiliPêra afirmou que não tem tempo para essas “modinhas”, vou fazer o trabalho dele também, divulgando não só links e informações que estão associados a minha área de atuação, mas também à dele (sujeito preguiçoso esse editor-chefe). Encare esse Twitter como o oficial do NSN. É o preço por ser o único a aderir a essa bagaça. Então nerds, se tiverem coragem, me visitem no Twitter, clicando AQUI (se tiverem ainda mais coragem, me sigam). Aproveitem o espaço dos comentários e façam jabás do Twitter de vocês que vou analisar pessoas para seguir. Não acostumem, é só hoje!

____________________________________________________

 

seguidores

Sigam-me os bons!

Uma notícia relacionada a acima é quanto aos seguidores do Blogger. De início nós aqui do NSN achamos a função estúpida e inútil. Mas, vendo que dois nerds nos seguem, mesmo sem a mínima divulgação, resolvemos que a ferramenta é válida, principalmente para mostrar a nossa popularidade e alimentar nossos egos. Então, você, blogueiro, trate de nos seguir para aumentar a nossa popularidade (é só clicar no link apontado pela imagem acima)! Se eu estiver de bom humor, sigo vocês também. É o máximo que posso prometer.

 

Paz e Anarquia!

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo