sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Avatar FiliPêra

Mais Watchmen!!! Inclusive trailer em HD

 

 

Por FiliPêra

 

Watchmen não nos deixa mais dormir em paz. Praticamente todo o dia saem informações importantes sobre o longa, o que deixa os nerds cada vez mais inquietos. O pessoal do Judão, também ajuda e não deixa de soltar informações fresquinhas a cada segundo.

Vamos começar com o trailer em HD. Quarta-feira, saiu um trailer novo do filme. Mas, como todos perceberam era uma versão youtubeana, com qualidade pífia. Agora saiu a tradicional versão do Trailer Addict, com uma qualidade… bem é foda e ponto final.

 

 

Para baixar esse digníssimo trailer, clique AQUI.

Outra novidade do filme dos Vigilantes é sobre Sob o Capuz. Quem leu a HQ sabe que, Sob o Capuz é um livro que conta os bastidores do mundo dos heróis, escrito pelo Coruja original, Hollis Mason. É lá que sabemos que o Comediante é totalmente motehrfucker, e que os heróis “de verdade” eram bem diferentes dos que conhecíamos. Em outras palavras, ou rebolavam com o roteiro, ou muita coisa importante iria ficar para trás. Mas, Zach Snyder merece nossa confiança DEFINITIVAMENTE. Ao invés de mostrar pessoas lendo e comentando livros, como tenho certeza que muitos roteiristas fariam, ele teve a idéia de um documentário. Foi o que declarou pinup da vez, Carla Gugino a MTV dos EUA.

Simples assim. Na verdade parece até óbvio, mas não é uma coisa das mais fáceis de se pensar. O legal é que o DVD do filme, que já terá uma versão animada de Contos do Cargueiro Negro, receberá esse documentário na sua íntegra.

Outro adendo é que o final que citamos NESSE post, pode não ser o único que foi filmado. O boato da vez sobre o filme, conta que vários finais semelhantes foram filmados (em outras palavras: talvez a máquina-emuladora-de-Manhattan não seja a única coisa que vocês verão).

Outro adendo é quanto ao pôster. Quem foi mais investigativo percebeu que o filme pegou uma classificação R, que impede que menores desacompanhados assistam ao filme. E quem foi ainda mais investigativo, percebeu que o filme tem conteúdo violento e sexual (espere o estupro do Comediante feito de modo bem visceral).

Watchmen segue com sua estréia prevista para 06 de março de 2009!

 

[Via Judão]

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo