terça-feira, 14 de outubro de 2008

Avatar FiliPêra

Começam as filmagens de Inglorious Basterds

 

 

Por FiliPêra

 

Só Quentin Tarantino mesmo para consegur tamanho hype com quase nada. Seus filmes são divulgados a conta-gotas. Cada nome confirmado no elenco é notícia em qualquer lugar. Seus roteiros, quando vazam na internet, viram tema de discussão em um sem-fim de fóruns da internet. E tudo isso está se repetindo com seu mais novo filme. E pensar que, antes do Festival de Cannes, não tínhamos nada de Inglorious Basterds! Agora parece que está tudo a todo o vapor, visando o lançamento no Festival de Cannes do ano que vem, no mês de maio.

E ontem, começaram oficialmente, na Alemanha, as filmagens de Inglorious Basterds (com “e” mesmo). E como consequência o elenco também está totalmente escalado: Brad Pitt, Diane Kruger, Mike Myers, Daniel Brühl, Eli Roth, Samm Levine, B.J. Novak, Til Schweiger, Mélanie Laurent, Christoph Waltz, Gedeon Burkhard, Paul Rust, Michael Bacall, Omar Doom, Sylvester Groth, Julie Dreyfus, Jacky Ido, August Diehl, Martin Wuttke, Richard Sammel, Christian Berkel, Sönke Möhring, Michael Fassbender, Rod Taylor, Denis Menochet e Cloris Leachman; são alguns dos nomes que vão integrar o filme.

A sinopse, depois de muita especulação, também foi divulgada, e é animal o suficiente para assistir a filmes de II Guerra após O Resgate do Soldado Ryan e Band of Brothers terem eclipsado todos os outros.

"Inglorious Basterds começa na França ocupada pelos nazistas, onde Shosanna Dreyfus (Mélanie Laurent) testemunha a execução de sua família pelas mãos do coronel nazista Hans Landa (Christoph Waltz). Shosanna consegue escapar e foge para Paris, onde cria uma nova identidade como dona de um cinema.

Enquanto isso, também na Europa, o tenente Aldo Raine (Brad Pitt) organiza um grupo de soldados judeus para atacar alvos localizados. Conhecido por seus inimigos como Os Bastardos, o esquadrão de Raine se junta à atriz alemã e agente infiltrada Bridget Von Hammersmark (Diane Kruger) em uma missão para derrubar os líderes do Terceiro Reich. Os destinos convergem para o cinema onde Shosanna está planejando a sua própria vingança."

Como já é de praxe nos filmes épicos dele (tá bom, apenas Kill Bill) a produção será filmada em vários lugares. Após Berlim, será a vez de Paris e outros lugares da Europa. Isso só mostra que o cineasta ainda gosta de filmar suas produções in loco.

 

Nada melhor para se assistir no cinema após Watchmen

PS: Ainda não consegui confirmar se o teaser-poster acima é verdadeiro!

 

Fonte: Omelete

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo