terça-feira, 7 de outubro de 2008

Avatar Voz do Além

Assalto 2.0

 

 assalto1

 

Por A Voz do Além

 

Antes de mais nada, quero deixar bem claro que sou totalmente contra crimes. Para mim ladrão tinha que apodrecer na cadeia e ponto final. Mas existem certas pessoas que ultrapassam a barreira da ladroagem comum e alcançam outro nível. Um caso foda para representar isso aconteceu no dia 30 de setembro, em Monroe, Washington.

Um ladrão roubou um carro forte, usando apenas um spray de pimenta, uma bóia e alguma criatividade. Por volta de 11 da manhã, o homem se aproximou do carro forte, usando uma camiseta azul, óculos para proteger a cara, máscara, e uma camiseta azul. Como a vestimenta é comum para profissionais que lidam com insetos (principalmente os que os matam), o indivíduo não levantou suspeitas. Ele chegou perto do guarda do carro e o cegou com o spray de pimenta. Com o guarda fora de ação foi fácil para ele carregar o máximo de dinheiro que podia, correr pela rua e atravessar o rio Skykomish com a bóia. Do outro lado ele se encontrou com possíveis cúmplices.

Agora é que vem a parte legal da coisa. Dias antes do assalto, o espertinho colocou um anúncio no Craiglist, um site de classificados, dizendo que precisava de gente para trabalhar em um projeto de reforma de rodovia. Para completar, ele pediu que todos estivessem em frente ao banco, às 11h da manhã, vestindo roupas iguais a que ele vestiria, com a proposta que ganhariam US$ 28,50 por hora! Ao todo 12 pessoas responderam ao chamado e “ajudaram” o bandido a fugir. Nem o FBI, nem a polícia de Monroe tem pistas do criminoso.

 

 

Pode ter sido crime do mesmo jeito, mas o mundo seria um lugar menos pior se os bandidos se valessem de técnicas semelhantes, eliminando armas e sequestros.

 

Fonte: Geek

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo