quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Avatar FiliPêra

O mundo ganha mais meses de prazo

 

Black_Hole_Buttonz 

Por FiliPêra

 

Depois de começar a entrar em testes, o LHC mostrou que não precisávamos nos preocupar com o fim do mundo. Após seus primeiros testes, a máquina decidiu dar um tempo a mais para o mundo e teve um pequeno problema na parte elétrica do seu sistema de refrigeração. Para ser mais específico, o problema foi na refrigeração dos imãs que são responsáveis por guiar as partículas rumo ao choque com suas irmãs, e a criação de um buraco negro logo depois! A previsão é que ele volte a operação em algum dia do outono de 2009 (primavera, por aqui).

Os problemas com a Big Bang Machine já estão maiores que seus acertos (tá bom, ainda está em testes, mas foram bilhões enterrados ali). Este já é seu terceiro. O primeiro foi uma invasão de hackers, depois foi um outro pequeno problema elétrico, nos tubos, que exigiu a substituição de um transformador de 30 toneladas.

Meu palpite quanto ao futuro dele, é que só vai operar de verdade em meados de 2012, quando a Terra verá seu fim! Parece que só saberemos sobre a nossa origem, quando chegarmos ao nosso fim. Irônico!

Minha mensagem para antes do fim do mundo: MEGAN FOX, ESPERE!!  JÁ ESTOU INDO!!!

 

Fonte e imagem: Gizmodo [Dica do HumberTêra]

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo