sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Morre Nagi Noda

 

NODAPHOTO

 

Por BruNêra

 

É isso mesmo que esta escrito aí em cima. Nesse último domingo, dia 07/09, Nagi Noda morreu devido a complicações durante uma cirurgia causada por um acidente de carro. Para quem não esta reconhecendo pelo nome (shame on you) é trabalho dela as perucas com formas de animais, que foram um hype "internético" há um tempo atrás; assim como esses dois vídeos dirigidos por ela. O primeiro é um clipe para a música "Sentimental Journey" de Yuki Isoya, o segundo é um comercial da Coca-Cola, com música do fantástico Jack White.

 

LINK

LINK

 

Fora esses trabalhos mais famosos, Nagi Noda criou também outros conceitos que são mais conhecidos lá fora, ou por quem é NIPÓFILO de verdade. Abaixo vou colocar algumas outras peças legais dela para vocês conhecerem.

 

LINK

LINK

LINK

LINK

LINK (Clipe Scissor Sisters, dirigido por ela)

 

Outro dos seus trabalhos é a linha toy-art HANPANDA

 hanpanda (1)hanpanda (2)

 

As famosas perucas

peruca1peruca2 peruca3

 

Outros trabalhos fodásticos

outras (1)outras (4) outras (3)  outras (2)

 

Essa menina era loucaraça e vai fazer uma tremenda falta pro mundo artístico. Ela só tinha 35 anos, e segundo diz a entrevista, parecia já saber que iria desencarnar, pois foi para a cirurgia muito bem vestida. Onde quer que ela esteja agora, vai ser um lugar mais colorido.

É Nozes...não tão animado assim.

 

Fonte: Nipofilia

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo