segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Avatar Voz do Além

Gizmodo Brasil Fail (UPDATE)

 

gizmodo

 

Por A Voz do Além

 

Eu não resisti. Não teve jeito. Quando soube que finalmente havia chegado ao Brasil um dos meus blogs favoritos (outro deles é o Life Hacker) tratei de imediatamente digitar a URL na minha barra de navegação. Dei com a cara na porta! Não pude entrar, já estão fazendo faxina nos códigos do blog. Ia fazer um post legal, mas realmente não teve jeito. Manutenção logo no primeiro dia? FAIL!

Você, um sujeito mais espertinho, com o intuito de interromper a minha alegria, pode argumentar que nosso blog também está instável, com permanlinks e ícones não funcionando (acrescente o .blogspot no meio e seja feliz). Bom, mas nós (ainda) não somos o terceiro maior blog do mundo, com 8 milhões de visitas únicas mensalmente. E nós também avisamos da instabilidade (tá demorando mais do que eu esperava), que também não aconteceu no exato dia da nossa inauguração...

Fora isso o Gizmodo Brasil (provavelmente) está muito bom, com TODO o conteúdo produzido pela matriz americana e mais acrescentos tupiniquins. Os planos para ele também são audaciosos. Pretendem se tornar um dos três maiores blogs nacionais em um ano, e vai firmar uma parceria com o Terra em breve.

Seja bem vindo. E eu sei que vocês são melhores que essa porta fechada...

 

Update: Alegria de blog PageRank 3 dura pouco. Acabei de ver que o site voltou da manutenção...

Update 2: Aos menos os caras foral legais e agradeceram a queda, que, claro, foi causada pelo número de usuários que se conectaram ao site!

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo