quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Avatar Voz do Além

Emo Day

 

emoday

 

Por A Voz do Além

 

O FiliPêra, numa aparente crise de falta de assunto, me manda um e-mail, pedindo para escrever sobre o Emo Day, data criada pelo pessoal do Nadaver. Como a gente entrou de gaiato, com o maior senso de oportunismo, nem colocamos nosso blog nos comentários lá do post.

A minha primeira idéia para escrever sobre o evento, era descer a lenha na cultura emo; sem dó, nem piedade. Afinal eles são uns maricas, de cabelo chapinha, que passam o dia choramingando pelos cantos, pensando em como a vida é ruim. Poderia também falar nos significados da palavra emo – só para você ter uma idéia: Eu Melo Ovo e Eu Masturbo Outros. Ou ainda dizer que emo, é o contrário de ome; ou falar que as influências musicais do movimento saíram do punk, mas foram dando ré, até que se tornaram emos (por favor, deixem a banda nerd Weezer de fora do que é o emo hoje). Para resumir tudo, poderia gritar que emos são viados e sair fora, com a missão mais que cumprida.

Mas, como sou um ser otimista, resolvi mostrar o lado bonito da coisa. Se você tá pensando em franjas e lápis no olho é hora de fazer este teste AQUI; é das EMAS que estou falando, claro. Tem coisa mais bonita que elas? Tem, mas elas são demais, mesmo assim.

Então aproveitem para ver as fotos das emas mais bonitas que encontrei na minha pesquisa de cinco minutos no Google Imagens.

 

emogirlhighlights

9116_large med_gallery_1_2_284 med_gallery_1_2_27064 myhairstyle

emo_05 emo_13  emo_17 emo_64 emo_65 emo-girl-harriet-pussy  hot-emo-girl1

 

Além de serem lindas (não ligo para o monte de cabelos, na verdade acho bem… sexy), elas ainda fazem isso:

 

normal_P1020925-1 sari

 

Na boa, depois de tanta beleza assim, até que suporto seres andróginos (se falar que é macho é mentira) como os abaixo:

 

emo_22 emo_14

 

Para ver um post de verdade sobre o Emo Day, visite o Compulsivo. Tem até uma lista com outros mais de 200 blogs participando. Para mim chega! Próximo…

1 comentário

Anônimo disse...

eu sou emo e espanco quem me chamar de viado...

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo