sábado, 30 de agosto de 2008

Avatar FiliPêra

Princesas Pecaminosas

 

cinderellaisshellie

 

Por FiliPêra

 

Eu comecei a ler Sin City pelo Assassino Amarelo, uma das HQ's mais fodas que já li. E depois, ao ir comprando as outras que compões todo o universo, percebi que todas, apesar de terem os mesmos elementos, são igualmente boas. Até hoje não consigo dizer qual que acho melhor, entre as três que compuseram o filme. A resposta provavelmente será: "A que li a menos tempo!". Por outro lado, os desenhos da Disney, salvo algumas excessões, como Ducktales, nunca me atrairam. Se não fosse a Pixar é provável que Eu já estaria a uma década sem assistir qualquer animação provinda dos estúdios Disney.

Você deve estar se perguntado como duas coisas tão díspares, como Sin City e toda a sua violência, e a Disney com seus desenhos geralmente infantis, podem se relacionar. Curt Rapala viu relação e decidiu unir os dois mundos. Ele personalizou os pôsteres de Sin City (fantásticos), colocando, ao invés das femme fatales, as princesas da Disney.

O resultado ficou muito bom e conservou, tanto o estilo Disney de ser, com a arte muitíssimo bem feita de Sin City. Veja abaixo o restante das imagens, tanto as criadas pelo artista, quanto as originais (clique na imagem para ver maior).

 

Essa que está acima é a Shelie, e sua correspondente no Universo Disney é Cinderela, que está lá em cima

 

arielisnancy sin_city_ver2

Ariel/Nancy

 

auroraisgoldie sin_city_ver4

Aurora/Goldie

snowwhiteisgail sin_city_ver6 

Branca de Neve/Gail

jasmineismiho sincity1

Jasmin/Miho

 

Fonte: Sem Título Ainda... [Via Bobagento]

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo