domingo, 17 de agosto de 2008

Avatar Voz do Além

O Melhor das Olimpíadas (Parte 1)

 

alisson-stokke

 

Por A Voz do Além

 

Quando as Olimpíadas iam começar imaginei uma maneira de dar uma cara nerd ao evento. Não consegui, por mais que tentasse. Ou falaria de esportes, coisa que não queria, ou de números e coisas chatas que deixariam todos dormindo nas primeiras cinco linhas. Além do mais existem dezenas de sites de esportes por aí, com cobertura 24 horas por dia. Então vamos nos concentrar no melhor do esporte: as praticantes dele! Sim, uma das minhas especialidades reconhecidas vai estar à serviço do espírito olímpico. Então coloquei as mãos à obra e tratei de procurar boas competidoras, que são talentosas o bastante para chegar aos Jogos.

Como o NSN é um blog de conteúdo e seria ofensivo, além extremamente gratuito colocar apenas fotos de mulheres em trajes sumários, ideais para a competição acalorada que as aguarda; tomei a liberdade de colocar legendas nas fotos, explicando que são as mulheres que estão nas fotos (na verdade é mais para você utilizar o Google Images para visualizar outras fotos da moçoila). Uma observação: nunca fui muito fã de mulheres esportistas demais, com aquelas pernas hiper-torneadas, e barriga de concreto. Prefiro mulheres mais naturais, por assim dizer; e isso com certeza se refletiu nas minhas escolhas. Ao final das Olimpíadas, se conseguir reunir mais material, faço outro post no estilo (na verdade já o tenho o suficiente para uns três, rs).

Antes de continuar lendo, me agradeça por conseguir esquecer que Michael Phelps, o Aquaman encarnado, existe. Ontem ele se tornou o maior medalhista de ouro da história dos Jogos.

 

Antes das outras fotos, a legenda da foto lá em cima: aquela belezinha ali se chama Alisson Stokke (19 aninhos), e é da equipe de salto com vara dos EUA. É ou não é a maior belezinha que você já viu?

allison_stokke4 allison_stokke_cal12

alisson2

 

Antes(2) das esportistas em si, vamos dar uma passada pelas cheerladers, que nasceram para deixar os homens ligados em qualquer esporte. Não sei o nome de nenhuma delas, mas elas sabem que passaram a morar no meu coração à partir de hoje.

830900-3060-ga

830903-2219-ga 830906-9987-ga

830902-5407-ga

cheerleaders

 

Abaixo está a Francesca Piccini, a beldade que me faz torcer para que a Itália NUNCA seja desclassificada dos Jogos Olímpicos.

piccinini- musas-pequim-2008-08-12-6g

 

E a Itália mostra que não é só isso que tem a oferecer. Dê uma olhada na nadadora Federica Pellegrini.

Beijing Olympics Swimming Womens 200M Freestyle fedrerica

 

E no salto com vara não é só a minha lindinha Alisson que reina soberana na beleza (e no talento). A recordista mundial há tempo é a russa (meu Deus, as russas...) Yelena Isinbayeva. Só não gostei da barriga...

mulheres-gatas-olimpiadas-pequim-7g

 

Essa eu agradeço ao Judão e sua cobertura das Olimpíadas por conhecer. Trata-se de Tamara Abalde, jogadora de basquete da Espanha, linda de morrer, mas deve ser alta pa cacete (PS: Não ligo a mínima e descobri que ela tem 1,92m).

tamara-abalde03

tamara2

 

Ainda no basquete, destaque para a russa Maria Stepanova. Apesar da cara meio macho dela, a beleza dessa gigante de 2,02m se sobressai. Até tristinha ela é linda...

stepanova stepanova2

 

O basquete russo ainda tem mais a mostrar. Svetlana Abrosimova prova isso...

svetlana_abrosimova2

 svetlana-abrosimova svet

 

Ainda  no basquete (quero ver quando chegarmos a ginástica), a Lauren Jackson me faz torcer para a Austrália, além da Rússia. Além de gostosa é a melhor do mundo.

basket15 lauren_jackson

 

Para encerrar por hoje, as imagens da linda Margherita Granbassi, da equipe de esgrima (sim, ela gosta de espada) italiana. Uma pena que no esporte só se compete com proteção, que encobre o rosto da gostosinha.

Granbassi granbassi2

Margherita Granbassi rid granbassi3

 

Até a próxima!

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo