sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Avatar Voz do Além

Meninas, estimulem o seu namorado Nerd da forma correta; use o Geekini

 

biquine

 

Por A Voz do Além

 

Imaginem-se na seguinte situação, meninas: você está querendo "bater um papo" com seu namorado que é extremamente nerd. Ele está jogando videogame; mais precisamente matando aquele chefão escabroso de God of War, ou quase chegando ao level 60 de Final Fantasy XII. Mesmo que você o estimule das mais variadas formas possíveis (pode até tentar pole dance, que provavelmente não vai funcionar) é muito provável que o nerd-gamer não vai largar o controle para "bater um papo" (que fique bem claro, que não falo por mim, eu largo até uma competição internacional de Counter-Strike, para "bater um papo").

Foi pensando nisso que o designer francês John Nouanesing teve uma idéia genial: unir os games ao "papo"! Como? Com o Geekini, a melhor idéia em muitos e muitos tempos. Infelizmente ainda é um protóptipo e não há informações à respeito de preço ou data de lançamento!

A idéia é fazer o nerd apertar os "botões corretos" e a namorada também se divertir. O biquini tem botões e um direcional que ficaram famosos nos joystiqs do NES, ou Nintendinho, para os saudosistas. Dessa forma o nerd pode "bater um papo" e ter a sensação mágica que ainda está matando o Browser ou o Liquid Snake. É só o cara não ser um nerd-mané (ou boboca, para o HumberTêra comentar), e achar que está enfrentando o Mr. Bison em uma acalorada batalha que vale o zeramento e tentar dar um hadouken, que tudo fica bem...

PS: Se vocês não repararam, esse foi um post para homens, disfarçado de alerta para as mulheres. Ou não!

PS 2: O Geekini também está disponível na cor preta!

 

Geekini-Black

 

Fonte: Gizmodo

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo