quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Avatar FiliPêra

Crash Day

 

crash day

 

Por Shadow

 

Tamanho nao quer dizer nada, esse game tem 500 MB mas é bom demais. Vamos lá, explicar o porquê.

Crashday é um game de carro, não necessariamente de corrida, pois tem vários modos de jogo, sendo um mais viciante e engraçado do que o outro. Você terá 3 opções para jogar: o modo Single Event, Career Game(modo que pode zerar o game) e mini Games, aonde você tem 6 opções de jogo (tipo salto de rampa, igual Crazy Taxi). No modo Single Event tem 7 opções:

Wrecking Match: nesse você tem que destruir os outros carros, que por sinal são seus inimigos. Para destruí-los você poderá usar batidas, mísseis ou metralhara giratória.

Stund Show: nesse modo você terá que ganhar pontos com manobras feitas com rampas de vários tamanhos, tendo também as gigantescas, de inclinação de 90 graus.

Crashday1

Hold The Flag: modo de game no qual você, e mais um grupo de carros, disputam para pegar um tipo de bandeira (um smiley), que fica em cima do carro. Quando estiver com a bandeira você tem que ir nos checkpoinsts para marcar pontos, mas se algum carro bater em você ele pega sua bandeira.

Race: o mais conhecido de todos apenas corrida, mais se quiser pode acrescentar as armas dos carros e destruir seu inimigos enquanto você corre.

Pass The Bomb: (haha) modo bem doido! Você pega um bomba que fica em cima do carro, ela tem um cronômetro, normalmente de 40 segundos. Se algum carro bater em você ele fica com a bomba, mas o objetivo eh você passar a bomba para algum carro e com a sua passada ele tem que explodir (você tem que ser o último a passar a bomba pra ganhar ponto).

Bomb Run: só posso dizer que é cola do filme Velocidade Máxima. Você tem uma bomba, porém se for jogar com mais carros, cada um terá a sua bomba. Você tem que passar em uma quantidade de checkpoints em uma determinada velocidade, se diminuir demais a velocidade BOOM! Seu carro explode.

Crashday2

Test Drive: Nada mais é do que você testar ou mesmo conhecer alguma pista, ou algum carro.

No modo Career Game você faz todos esses tipos de provas, sendo que a única diferença é que você pode zerar. Também é necessário comprar um carro e ir equipando-o,  para aumentar o desempenho dele. Tamb´m é possível modifica-lo externamente, com peças extras.

Prós

Achei o game muito divertido; os modos de jogo são inovadores, bem doentios na verdade, e esse bom humor vem com gráficos bons e armas que deixam as corridas e outra provas com muito mais emoção. Além disso o game original conta com o modo online no qual jogadores do mundo todo podem estar entrando em conflito.

Dizem que o game pode ser jogado online também pelo Hamachi, mas não conseguir ver tal coisa, pois quando vou em multiplayer dá um erro, falando sobre DirectX 9 e não consegui resolver isso. Além do mais têm uma grande variedade de modos que podem agradar a todos os gostos. E para quem acha que o game tem poucas pistas, você ainda pode entrar no editor e construir a sua própria pista à seu gosto. Sem contar que o editor é muito fácil de ser utilizar e com grande variedade de objetos. As músicas que compõe a trilha sonora do do game são boas, mas, se mesmo assim você não gostar pode troca-las por outras que você goste!

 

Contras

Poucos carros, poucas peças para poder tunar os carros, e o modo career é muito pequeno.

Abaixo tem um vídeo de uma pista que eu criei no editor de pistas:

 

 

Configuração mínima: Processador 1.5Ghz, 512 de memória, 1,Gb de espaço no HD, placa de vídeo 64 bits, Windows 2000 ou XP.

 

Nota: 8,0

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo